Como ser um Cantor de Pop-Rock bom?

ola pessoal tudo bem?

gostaria de saber qual é o segredo para ser um ótimo cantor de Pop-Rock.Qual tratamento tenho q fazer,oq tenho q fazer e etc...

todas as dicas q vc possa me passar para ser um bom cantor de Pop-Rock.Quero fazer uma banda,e gostaria muito de ser o vocalista!

Então,preciso de informações para ser bom!

se poder me ajudar,estarei muito agradecido!!!

obrigado

(oq posso fazer para isso realizar???)

Comments

  • Ser cantor pop não é só ir pra TV,ganhar milhões,vender milhões de discos,ter a mulherada toda dando de cima e etc.Tem também a ralação nê?E dos milhares que estão por aí poucos terão o gosto do sucesso.Mas o que é presciso para tentar? Acho que talento,estudo e muito trabalho sério.O resto só a mágica do destino poderá dizer. Também sou musicista e tem um site com boas dicas

    http://musicaldicas.blogspot.com/

  • Igor, além de ter que ser afinado, é bom ter uma voz bonita(veja o caso do nosso amigo Bono Vox do U2).E eu acho que a Originalidade também é o principal quisito.

    Abração do padeiro.

  • Aula de voz é bem importante, claro se tu tiver uma boa noção do que é cantar. Ah, e não fique berrando muito, tá. Isso só prejudicaria suas cordas vocais e estragaria a tua musica.

  • vc precisa ter o dom pra cantar não resume em querer. ( persista em seu sonho )

  • basta vc saber cantar...

Sign In or Register to comment.