escrevi isso pra minha namorada ..diz ai garotas,!! vcs acham q ela vai gostar?

Meu bem sempre que me pego pensando em você sinto uma coisa muito boa que não sei te explicar o que é. Apenas sei que nunca tinha sentido uma coisa tão boa assim até o dia que te conheci...espero que eu também te faça se sentir assim como eu me sinto quando penso em você...

Por isso meu bem saiba que me sinto feliz te fazendo mais feliz ainda!!!

Comments

• fico fofo, mais troca esse "Meu bem" pq não fico legal.....

• Tomei a liberdade de fazer umas alterações, ve se ficou legal.

Linda, e novamente me pego pensando em você, andando nas nuvens...sinto uma coisa que não sei explicar o que é até porque nunca havia sentido antes...nunca... mas é muito bom sentir...peço a Deus que você consiga entender perfeitamente o que sinto pelo simples e nobre fato de sentires o mesmo que eu...é um sonho meu...se é amor, não sei, mas não dá pra pensar muito, a emoção tomou conta do meu ser e...e sou seu, meu pensamento, meu sentimento, meu corpo e minha alma, meu momento é seu momento...só quero sentir...mais...e mais...e muito...Te fazer feliz é minha sina, é minha alegria.Obrigado por existir na minha vida!!!

• lindoOo! parabéns continua assim apaixonado e romantico ...sem duvida ela vai gostar..

• ficou meio repetitivo,mas tah bacana soh nao esquece de no final colocar um eu te amo que dai vai ficar mais legal ainda.

• É bonitinho,mas se ela for eigente vai achar superficial

• Liindo..

• bom sim

• Nossa Ninho que bunitinho...Vai sim!

• Ela vai amar so escreve um EU TE AMO no final.

bjos

• Ficou muito fofo *-* Deve gostar sim :)

Sign In or Register to comment.