rapido respondam aaaa urgente!!!!?

EU DERRUBEI A CAMERA DA MINHA MÂE NA AGUA ELA VAI ME MATAR AAAAA OQUE EU FAÇO AAAAAAA MUAAAAAA MUAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Assuma que você errou e conte, mesmo que isso te custe um castigo ou uma boa surra, pelo menos sua mãe vai ver que você está sendo homem pra assumir seu erro ao invés de tentar esconder.

    Boa sorte aí! XP

  • eu derrubei a da minha mãe no chão!contei para ela,chorei chorei e chorei fiquei triste e carente ela me perdoou :P

  • Quando um aparelho cai na água, você deve retirar a bateria dele.O Cartão de memória, é mais difícil de estragar quando cai na água, portanto relaxe.Seque ele, no sol o no secador.Não adianta fingir que nada aconteceu, quando sua mãe chegar, fale para ela o que aconteceu.Diga que foi sem querer, e que já está cuidando para ver se ela volta a funcionar.

    No mais, boa sorte :-)

  • Põe na máquina de lavar pra centrifugar!

  • ACHO MELHOR DIZER LOGO O KI ACONTECEU PQ C NAUM DPOIS VAI C PIOR!!

  • tire a bateria, cartão de momória deixe ela secar em algum lugar escondido por bastante tempo. Enquanto isso finja que a câmera está perdida por aí na sua casa. talvez volte funcionar. Teste outra bateria, leve à um técnico.

    mas por precaução coloque antes uma tábua na bunda, para não doer muito. : )

  • Ja era, mas todo caso tenta usar o secador de cabelos.

  • enchuga com pano se vc tiver um secador vc seque ela mais num coloca ele muito proximo, senao tem que colocar no sol

  • Te prepara pra apanhar!!

Sign In or Register to comment.