será que sou a única a nao ter orkut .Oq q tem demais nele ?

tenho msn mas meu pai n deixa fazer orkut porque sera....

Comments

• Seu pai não deixa voce fazer orkut pelo mesmo motivo que eu nao tenho. voce acaba se deixando a disposicao de todos. será que a gente chegaria em uma praça e comecaria a falar de tudo de nossa vida a qualquer um? Com certeza. o orkut, alem disso é um meio que os pedofilos e os estupradores tambem estao usando para saber sobre sua vida e por onde vc anda por meio de suas fotos. Não tenha orkut. Vai por mim. Nao será por isso que seus amigos deixarao de gostar de voce.

• tbm nao tenho mais exclui !!!!!

• Com certeza você não é a única não! Eu por exemplo, até ontem não tinha orkut. Não tenho ninguém adicionado, recados e etc. Só fiz mesmo porque existem algumas comunidades com conteúdos interessantes(e alguns bastante difíceis de serem encontrados), dicas de sities...

Troca de conhecimento é sempre bem-vinda!

Mas orkut deve ser bom para quem tem uma boa vida social, uma vez que é esta a sua maior função. Acredito que a maioria crie contas no orkut pelas relações sociais principalmente, e também, é claro, para dar umas bisbilhotadas nas outras pessoas hehe, e por ser (o orkut) uma forma de expressar-se, entre outros motivos menores.

Penso que seja mais ou menos por ai....

• Oi

Eu tenho msn mas não tenho orkut, porque meu irmão não deixa, ele acha que eu sou muito nova e preciso primeiro aprender sobre os perigos que a rede de internet pode ter.

Beijus XD

• Eu tb não tenho, mas ja tive, exclui por causa do ciumes do meu namorado e meu ciumes dele tb ai pelo bem da nossa relação deletamos... nem sinto falta...

Sign In or Register to comment.