Faz mal colar adesivos no notebook?
Eu tenho vários adesivos de bandas que eu gosto, queria colar no notebook, tem algum problema? E tem alguma maneira fácil de tirar e limpar a cola se um dia eu quiser tirar?
Eu tenho vários adesivos de bandas que eu gosto, queria colar no notebook, tem algum problema? E tem alguma maneira fácil de tirar e limpar a cola se um dia eu quiser tirar?
Comments
Fazer mau não faz, mas na hora de tirar estraga com a pintura do aparelho,
se for colocar adesivos nele, tente procurar algun tipo de capa protetora transparente nele, assim você pode entupir de adeivos sem comprometer a pintura do aparelho!
Espero que essa informação te ajude
Não há problema algum em colar adesivos, só não cole na parte de entrada de ar do notebook. Mas, como você já percebeu, a área que está com um adesivo costuma ficar sempre mais novo que a área que não está com adesivos. Depois de um tempo, se você retira o adesivo, fica visível uma diferença de cor e textura entre as duas regiões - a com adesivos e a sem.
não tem problema algum...
so depois passar um pano seco que sai as marcas!!!
https://www.facileme.com.br/app/p/335147 Eu trabalho com adesivos alguns anos , se você usar o adesivo correto , na hora que você tirar nem cola vai ficar .
ñ tem problema nenhum, mais para ñ fk aquela mancha no not book, vc compra adesivo q forar livro
e coloca q conserva, e depois cola os adesivos emcima!!
Tem produtos que tiram a cola, mas tome cuidado em colar esse adesivos, não cole onde tem uma abertura da cooler (ventilador), se isso acontecer pode haver um sobreaquecimento e travar ou quem até queimar o notebook.
Tem que ver se seu notebook é alérgico a adesivos.
Leve ele a um dermatologista!