Como faço para que meu cachorro não faça xixi no sofa?

Tenho um cachorro da raça Fox Paulistinha, ele tem 8 meses, e agora deu para fazer xixi nas laterais dos sofás. Antes ele fazia xixi no tapete higiênico, mas de 1 mês para cá além de fazer no tapete higiênico também faz no sofá. Estou desesperada.

Comments

• Ele está marcando territorio. ELE NÃO DESAPRENDENDEU! Essa é uma caracteristica normal dos machos, "marcar territorio".

A unica solução é castrar o mais rapido possivel.

Boa sorte.

Bjs.

• quando vc perceber que ele esta se aproximando para urinar na roda do carro apenas fale não use um tom um pouco alto mas sem gritar, e bom tbm que vc tenha em mãos algo que faça barulho. tente colocar bolinhas de gude dentro de uma lata de aluminio ou de vidro, fale sempre o não seguido de uma balançada forte de mão com o objeto na direção do seu animal.

lembre-se vc precisa ter paciencia ate o seu animalzinho esquecer por completo a roda do carro, pode demorar de horas ate 2 dias, cuidado com as recaidas dele.

Há e importante que vc determine antes onde seu cachorrinho vai fazer pipi, e toda vez que vc der uma bronca nele, va ate o local onde ele deve fazer pipi. e sempre diga aqui sim pipi aqui sim.

coloque um pouco da urina do seu animal no novo lugar onde ele deve urinar isso ajuda tbm.

• meu pai colocou pimenta no pé da geladeira...

funcionou...até agora....mais tem que deixar a pimenta....em pó..por um tempo...até o cãozinho associar o objeto com o cheio forte

• Tira o sofá da sala,

ou o cachorro.

• tira o sofá de casa.

• entra no site discoveryz.webs.com

• bom cada vez q vc ver ele fazendo xixi ou que fez bate nele.

eu tinha um ele tbm fazia isso ai meu padrasto pegou ele pois em cima ou se nao perto do sofa e esfrega a cara dele no sofa e da uns tapa. ai para de bater ai toda vez q ele cegar perto do sofa e vc ver bate o pe .ai ele vai lembra quando vc bateu nele e nunca mais vai fazer isso.

espero ter ajudado

• explica para ele o que é certo e o que é errado e brigue com ele sempre que este ato se repitir.

• Faz oq o carinha disse quando ele for fazer o xixi jogue um pouco de agua na cara dele pq os animais não gostam disso

Meu gato quando ele fazia coisaerada eu fazia isso agora ele não faz mais

• na hora que ele fazer xixi, pegue um borrifador com água e jogue nele, e fale que não pode....

Sign In or Register to comment.