Tenho um cachorro da raça Fox Paulistinha, ele tem 8 meses, e agora deu para fazer xixi nas laterais dos sofás. Antes ele fazia xixi no tapete higiênico, mas de 1 mês para cá além de fazer no tapete higiênico também faz no sofá. Estou desesperada.
quando vc perceber que ele esta se aproximando para urinar na roda do carro apenas fale não use um tom um pouco alto mas sem gritar, e bom tbm que vc tenha em mãos algo que faça barulho. tente colocar bolinhas de gude dentro de uma lata de aluminio ou de vidro, fale sempre o não seguido de uma balançada forte de mão com o objeto na direção do seu animal.
lembre-se vc precisa ter paciencia ate o seu animalzinho esquecer por completo a roda do carro, pode demorar de horas ate 2 dias, cuidado com as recaidas dele.
Há e importante que vc determine antes onde seu cachorrinho vai fazer pipi, e toda vez que vc der uma bronca nele, va ate o local onde ele deve fazer pipi. e sempre diga aqui sim pipi aqui sim.
coloque um pouco da urina do seu animal no novo lugar onde ele deve urinar isso ajuda tbm.
bom cada vez q vc ver ele fazendo xixi ou que fez bate nele.
eu tinha um ele tbm fazia isso ai meu padrasto pegou ele pois em cima ou se nao perto do sofa e esfrega a cara dele no sofa e da uns tapa. ai para de bater ai toda vez q ele cegar perto do sofa e vc ver bate o pe .ai ele vai lembra quando vc bateu nele e nunca mais vai fazer isso.
Comments
Ele está marcando territorio. ELE NÃO DESAPRENDENDEU! Essa é uma caracteristica normal dos machos, "marcar territorio".
A unica solução é castrar o mais rapido possivel.
Boa sorte.
Bjs.
quando vc perceber que ele esta se aproximando para urinar na roda do carro apenas fale não use um tom um pouco alto mas sem gritar, e bom tbm que vc tenha em mãos algo que faça barulho. tente colocar bolinhas de gude dentro de uma lata de aluminio ou de vidro, fale sempre o não seguido de uma balançada forte de mão com o objeto na direção do seu animal.
lembre-se vc precisa ter paciencia ate o seu animalzinho esquecer por completo a roda do carro, pode demorar de horas ate 2 dias, cuidado com as recaidas dele.
Há e importante que vc determine antes onde seu cachorrinho vai fazer pipi, e toda vez que vc der uma bronca nele, va ate o local onde ele deve fazer pipi. e sempre diga aqui sim pipi aqui sim.
coloque um pouco da urina do seu animal no novo lugar onde ele deve urinar isso ajuda tbm.
meu pai colocou pimenta no pé da geladeira...
funcionou...até agora....mais tem que deixar a pimenta....em pó..por um tempo...até o cãozinho associar o objeto com o cheio forte
Tira o sofá da sala,
ou o cachorro.
tira o sofá de casa.
entra no site discoveryz.webs.com
bom cada vez q vc ver ele fazendo xixi ou que fez bate nele.
eu tinha um ele tbm fazia isso ai meu padrasto pegou ele pois em cima ou se nao perto do sofa e esfrega a cara dele no sofa e da uns tapa. ai para de bater ai toda vez q ele cegar perto do sofa e vc ver bate o pe .ai ele vai lembra quando vc bateu nele e nunca mais vai fazer isso.
espero ter ajudado
explica para ele o que é certo e o que é errado e brigue com ele sempre que este ato se repitir.
Faz oq o carinha disse quando ele for fazer o xixi jogue um pouco de agua na cara dele pq os animais não gostam disso
Meu gato quando ele fazia coisaerada eu fazia isso agora ele não faz mais
na hora que ele fazer xixi, pegue um borrifador com água e jogue nele, e fale que não pode....