HOMENS, preciso URGENTEMENTE da opinião de vocês !!!!!!!!!!?
há um tempinho venho falando com um homem no Skype/msn, ele me elogia dizendo q sou bonita, que sou moça pra casar, uma verdadeira dama e etc......
mas aí ele sempre vinha falar comigo, só que fui falar umas 2 vezes com ele hoje e ele não respondeu...... demorou q soh pra me responder.......
pq ele age assim?
vcs homens, quando não respondem a uma mulher no MSN, é pq?
(mulher que vcs veem que é uma mulher de verdade, q gosta de respeito, é sincera e bonita)
ahhhh, e me deem dicas, como eu falo com ele? espero ele falar comigo?
Obrigada pelas respostaaaaaaaaaaas !!!! bjãooooo !!!!!!!
Comments
kkk quando eu demoro pra responder é porque to jogando ou estou trabalhando e talz , seilá !! ou a net dele é mt lerda , ou ta de mal humor !
As vezes não tem ideia pra trocar, namorico de MSN enche o saco... não sai daquilo, Deus me livre, não tenho paciência. E outra, como ele pode dizer que você é pra casar se nem te conhece, como você sabe que é um homem mesmo??
Coisas de internet. Aff....
Eu só não respondo o MSN quando eu to ocupado
pode ser que ele tem compromisso menina,do jeito que ele te elogiou,você é a mulher que muito homens, quando querem um compromisso sério sonham em ter, olha o erro é com ele não é você, aqui se você quizer adicionar mais um amigo ,pode me adicionar, [email protected] , é com uma amizade saúdadel, que a gente procurar algo mais serio!
se cuida. acho qe ele qer só te comer
Falta d educação.
se ele demorou pra responder ele deve ta ocupado neh
espera ele vir falar com vc
Estava muito ocupado dizendo para outras garotas que elas são bonitas, moças pra casar, damas de verdade, etc.
As vezes o cara pode estar ocupado
Será que ele demorou porque não viu? Porque se viu e não respondeu é uma falta de educação.