HOMENS, preciso URGENTEMENTE da opinião de vocês !!!!!!!!!!?

há um tempinho venho falando com um homem no Skype/msn, ele me elogia dizendo q sou bonita, que sou moça pra casar, uma verdadeira dama e etc......

mas aí ele sempre vinha falar comigo, só que fui falar umas 2 vezes com ele hoje e ele não respondeu...... demorou q soh pra me responder.......

pq ele age assim?

vcs homens, quando não respondem a uma mulher no MSN, é pq?

(mulher que vcs veem que é uma mulher de verdade, q gosta de respeito, é sincera e bonita)

ahhhh, e me deem dicas, como eu falo com ele? espero ele falar comigo?

Obrigada pelas respostaaaaaaaaaaas !!!! bjãooooo !!!!!!!

Comments

• kkk quando eu demoro pra responder é porque to jogando ou estou trabalhando e talz , seilá !! ou a net dele é mt lerda , ou ta de mal humor !

• As vezes não tem ideia pra trocar, namorico de MSN enche o saco... não sai daquilo, Deus me livre, não tenho paciência. E outra, como ele pode dizer que você é pra casar se nem te conhece, como você sabe que é um homem mesmo??

Coisas de internet. Aff....

• Eu só não respondo o MSN quando eu to ocupado

• pode ser que ele tem compromisso menina,do jeito que ele te elogiou,você é a mulher que muito homens, quando querem um compromisso sério sonham em ter, olha o erro é com ele não é você, aqui se você quizer adicionar mais um amigo ,pode me adicionar, [email protected] , é com uma amizade saúdadel, que a gente procurar algo mais serio!

• se cuida. acho qe ele qer só te comer

• Falta d educação.

• se ele demorou pra responder ele deve ta ocupado neh

espera ele vir falar com vc

• Estava muito ocupado dizendo para outras garotas que elas são bonitas, moças pra casar, damas de verdade, etc.

• As vezes o cara pode estar ocupado

• Será que ele demorou porque não viu? Porque se viu e não respondeu é uma falta de educação.

Sign In or Register to comment.