Peguei o numero de uma garota sem ela saber....?
Teve uma festa no dia 15,fui pq minha irmã encheu o salo e talzz,ai ela encontrou com as amgs dela me apresentou a todas e talzz me interesei em uma...fiquei olha do para ela e ela me olhou tbm e talzz , ate q ela me deu o celular dla para eu tirar uma foto...ai eu fingi q tinga alguem me ligando ai inrolei...ai ligue do cel dela para o meu e peguei o numero dla...agora oq faço ?? Tenho ela no face e talzz mais n sei oq faço ....ajuda ai *-*
Comments
Manda mensagem pra ela assim:
Vc - Oi
Ela - oi, quem é?
Vc - eu te conheci na festa de quinze anos da fulana.
Ela - Eu não estou lembrada. Como pegou meu numero.
Vc - Uma colega tua me deu, eu não sei o nome dela, mas disse pra ela que gostei de vc e ela me deu o teu numero, espero que nao tenha ficado chateada. Posso conversar com vc? (nesse momento ela não vai poder negar, mas se ela for tão dificil assim...)
Ela - Nao sei, nem te conheço.
Vc - deixa eu me apresentar...( xeque mate)
Cara mais mastigado que isso não dá, é só seguir o modelo acima. E que Deus lhe guarde.
Vai lá garanhão!!!
ow, achei fofo! se ela te olhou parecendo interessada também, acho que ela vai adorar saber que tu fez isso ahahaha eu pelo menos iria muito. pq essas coisas não acontecem comigo?
Chama ela para sair .
conversa com ela se vc ficar parado nao vou conseguir nd e pode ate perde ela entao conversa com ela chama ela pra ir no cinema e talz kk
Eu sei o que deve fazer.
Vai estudar e aprender a escrever corretamente
inventa um trote,falando assim aki é da loja tal e eu gostaria de confirmar endereço hehehe,ou coisa do tipo,mas a real é q eu nao entendi sua perg,ou seja no devo te ajudar.
converse através de mensagens sem se identificar. fale que vc e a pessoa que ela sonha todas as noites. faça ela se apaixonar e depois diga quem vc é
Seja sincero, faça uma brincadeira, mulheres gostam de homens sinceros, ela não vai ficar chateada de vc pegar o cel dela, eu gostaria q um cara ligasse para mim e dissesse que pegou meu cel pq tava interessado...