O que você acha do ORKUT ?

Você concorda que ORKUT é para os pobres, que não tem DINHEIRO para se DIVERTIR com AMIGOS REAIS ?

E POR FALAR NISSO...................................................................

Porque você está aqui AGORA no YR ? Não seria melhor se estar num SHOPPING ou num CLUBE com seus amigos ?

Comments

• Obrigado pelas respostas.

• nw acho coisa de pobre nw querida....e tenho amigos reais no orkut!!!!

e estou aki agora pq são meia-noite e nw tem shopping aberto esta hora.....q cabecinha hein

• Quem disse que só pessoas pobres que usam o orkut? Não concordo, pois pessoas de várias classes socias usam o orkut. E outra se você tem amigos de verdade não é preciso de dinheiro para se divertir, a diversão já é estar com esses amigos.

No momento estou no YR tentando ajudar algumas pessoas que precisam de ajuda e me sinto bem fazendo isso. Posso me divertir tanto aqui quanto ir ao cinema ou em um clube com os meus amigos. Quem sabe eles também não estou aqui no YR respondendo as mesmas questões que eu.

=D

• Não concordo que ORKUT é para pobres, que não têm dinheiro para se divertir com amigos reais, mas prefiro nem ter.

......................................

Eu estou aqui agora no YR, porque eu gosto muito do YR e não tem nada pra fazer além disso.

Sign In or Register to comment.