Pq só aqui no YR a maioria dos heterossexuais são homofóbicos?

Na boa no dia -dia dificilmente vejo alguma pessoa que seja contra homossexuais(claro que existem excessões) mas grande maioria de amigos e colegas de trabalhos que convivem comigo são tolerantes,trabalho em uma empresa com mais de 1200 funcionários todos me respeitam,e sempre pergunto o que eles acham,e é unânime todos não tem nada contra ,pelo contrário me respeitam e me apóiam..Agora aqui fica uma baixaria de pessoas que se intitulam "hetéros" e religiosos e vivem com polêmica e se acham donos da razão!!!

Comments

  • .Não é assim? Cada um tem opinião tem seus "DIREITOS" então por quê nós não deviamos ter nossa liberdade de expressão que vocês tem e ficam reclamando fazendo protesto?

  • não sei mas tenho muito medo de seres humanos também não sabia que muitos aqui no yr também compartilhavam dessa fobia kkk

  • poisé ..

    Considero me um, depois que um amigo meu (gay) me fez uma sacanagem :x

    Leia tudo pra saber da verdadeira história :S

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Me diz onde você trabalha, poquê na minha escola tá meio difícil.

    Da minha sala que tem umas 20 pessoas, três são homofóbicos assumidos, fora os que não gostam e não falam...

    Bjs!!

  • Porque a maioria so tem coragem de ser quem são aqui. Pessoalmente no cara a cara, nunca se sabe ne, vai que ele pegue um Gay malhado!? daí tem medo

  • pq nao tem coragem de falar na cara

  • Fazer o que , são os nossos ossos do oficio, risos....

  • Sou hetero

    mas não sou homofobico

    '-'

    axo mta bestera fica julgando a vida dos outros

  • é verdade tb ja reparei isso,se vc colokar uma pergunta sobre homossexualismo,parece que ta fazendo algo de errado,td mundo critica,é lokao msm

Sign In or Register to comment.