Pq só aqui no YR a maioria dos heterossexuais são homofóbicos?
Na boa no dia -dia dificilmente vejo alguma pessoa que seja contra homossexuais(claro que existem excessões) mas grande maioria de amigos e colegas de trabalhos que convivem comigo são tolerantes,trabalho em uma empresa com mais de 1200 funcionários todos me respeitam,e sempre pergunto o que eles acham,e é unânime todos não tem nada contra ,pelo contrário me respeitam e me apóiam..Agora aqui fica uma baixaria de pessoas que se intitulam "hetéros" e religiosos e vivem com polêmica e se acham donos da razão!!!
Comments
.Não é assim? Cada um tem opinião tem seus "DIREITOS" então por quê nós não deviamos ter nossa liberdade de expressão que vocês tem e ficam reclamando fazendo protesto?
não sei mas tenho muito medo de seres humanos também não sabia que muitos aqui no yr também compartilhavam dessa fobia kkk
poisé ..
Considero me um, depois que um amigo meu (gay) me fez uma sacanagem :x
Leia tudo pra saber da verdadeira história :S
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Me diz onde você trabalha, poquê na minha escola tá meio difÃcil.
Da minha sala que tem umas 20 pessoas, três são homofóbicos assumidos, fora os que não gostam e não falam...
Bjs!!
Porque a maioria so tem coragem de ser quem são aqui. Pessoalmente no cara a cara, nunca se sabe ne, vai que ele pegue um Gay malhado!? daà tem medo
pq nao tem coragem de falar na cara
Fazer o que , são os nossos ossos do oficio, risos....
Sou hetero
mas não sou homofobico
'-'
axo mta bestera fica julgando a vida dos outros
é verdade tb ja reparei isso,se vc colokar uma pergunta sobre homossexualismo,parece que ta fazendo algo de errado,td mundo critica,é lokao msm