PQ que os coleguinhas gays das garotas adoram ferrar com a relação do casal?

Ontem eu levei minha namorada em casa,e depois fui pra uma festa particular em outro lugar. O problema é que o víadinho de um amigo da minha garota tbm estava lá, me viu e ficou me encarando o tempo todo. Resultado: hoje minha namorada e ligou quebrando o pau comigo pq eu tinha ido a festa sem ela. Tudo por culpa do gay fdp fofoqueiro! Ele é tão covarde,que hoje na hora que me viu vindo atravessou a rua,pq ele sabe q se passar perto de mim eu irei arrebentar ele! ME DIGAM PQ YEM GAYZINHOS QUE GOSTAM DE FICAR SE METENDO NA VIDA DOS OUTROS?

Comments

• Amigo,

você deve ficar o dia inteiro sentado em frente ao PC, né? Aqueles que tem nenhum contato com o mundo e tal. Pois então, deixe eu te dizer que não são os gays quem são assim. As pessoas são. Não todas, graças a Deus. Mas a maioria das pessoas gostam de ficar cuidando da vida dos outros. Agora se um fulano faz isso, não cometa a burrice de generalizar. Não esquente com isso.

Bjo.

• cara, pensa o seguinte.. e se uma amiga ou um amigo hétero visse tua namorada numa festa sozinha, certeza que eles que iriam te contar.. não é porque ela quer acabar com a relação do casal.. simplesmente, ela faria isso por que é tua amiga.

Eu pelo menos queria que meus amigos fizessem isso por mim.

Se tu não ia fazer nada de errado na festa, deveria ter contado a tua namorada que tua ia na festa, uma coisa bem conversada não tem erro.

abraços

att,

• Ciumes. Medo de perder a amiga...

• entao fica assim...

vc sai pra festa sem falar pra namorado e o errado eh o gay... ta certo

toma seu remedio q ja passou da hora

• festa particular com o amigo gay da sua namorada? tá...

• por que vc nao contou pra sua namorada??

olha o preconceito seu enrustido fdp

• cara ,ele tá afim de ti ,foge pra outro país o quanto antes

• Pera ainda, você tava numa festa gay? Então você é gay também, mas enfim.

Olha, nada disso teria acontecido se fosse tivesse contado pra ela a verdade. Ele fez certíssimo em contar a ela, afinal é pra isso que servem os amigos, pra alertar da verdade. Aposto que se sua namorada fosse escondida numa festa você não gostaria de ser enganado, então se ponha no lugar dela.

• Ele deve gostar de você.

• Eu sou gay,mas por mim se eu tiver uma amiga ela namora quem ela quiser e eu jamais iria meter na relação de alguém.E nem sairia jamais com ela e seu namorado eu tô fora nesse negócio de se entrometer na vida dos outros.

Sign In or Register to comment.