meus pais naum me deixão namorar nem sai sozinha?

oi tenho 13 anos, fisico de menina de 16 anos por eu ser gordinha (muiiito gordinha) eu ja tenter sentar e conversar com eles mais eles naum me escutão e eu fiko com raiva,

o que eu faço

eles naum me dão liberdade de sai sozinha, e se eu sai ja vem cafungando atras de mim

QUE ODIO O QUE EU FAÇO

Comments

  • calma eles querem te defender do mundo que está de mal pra pior tantos desaparecimentos,assassinatos e outras atrocidades no momento certo voce vai poder sair sozinha quando chegar a sua maior idade vai estar mais ciente do que voce quer e mais atenta com as pessoas sera´ mais dificil acontecer algum mal!um dia voce entenderá seus pais te amam naõ são seus inimigos são os únicos que sempre vão estar ao seu lado quando voce estiver na pior!reflita

  • Não deixam pq vc é muito nova.

    Talvez mais tarde eles deixem.

  • Porque eles te sufocam e pra eles você é a bebezinha deles!

  • Eles ´so querem o seu bem.Mas vc não vai entender isso agora.Vc só vai entender qdo for mãe,ou pelo menos qdo for mais madura.Na sua idade a gente sempre acha q sabe das coisas,qdo vc fizer 14 anos vc vai ver que aprendeu mais,e que com 13 anos não sabia de nada,e assim sucessivamente com o passar dos anos.Nesse mundo de hj os seus pais estao certos,eles estão te protegendo do mundo.E não importa o que seu físico diz,o q importa ´pe sua maturidade,que ainda é de 13 anos.Cuidado menina!

  • Sei como é tenho 18 e sou assim porém saio só não posso madrugada a noite

  • coloca sonifero na comida deles

Sign In or Register to comment.