Preciso muito de ajuda!! por favor..?

Oi gente.. bem minha festa de 15 anos está chegando.. e preciso de ajuda na decoração, musicas e etc.. Gostaria de saber algum site q possa me ajudar.. ou se puderem me dar alguma dica na decoração ou na musica, na roupa.. eu agradeçeria muuito!

Obrigado desde já! bjus!

Comments

  • escolhe um tema que te agrade e faça a festa, tipo a minha foi de anos 60 sei lá um ano assim rsr...os vestidos naum eram compridos..os cabelos estavam muito lindo, todos presos..acho que foram 14 padrinhos naum lembro , fais tempinhuu..o salão era bem espaçozo, tinha uma pista de dança muito linda organizada com rosas vermelhas, tinha um espaço com uma foto minha bem grande onde todos assinaram, e outras coisas minhas lá tambem...enfim pensa ai, tipo se vc gosta de rock, faz a festa voltada para o rock todos estilo rockeiro..pensa é facinhuu!!

  • Festa de quinze anos!

    Isso é o sonho de quase todas as meninas.

    Bem vou dar um bom tema para você.

    Circo. [[ o que circo, tá me achando com cara de palhaça? ]]

    Nãão amiga não é isso.

    Quando eu me refiro a Circo digo na decoração, trapezistas, malabaristas, contorcionistas, pessoas trabalhando em sua festa. Mas não com aquelas fantasias fajutas de qualquer palhaço de qualquer circo. Eu falo em algo chique e sofisticado, talvez ao nivel de um Solei. [[ Não digo em gastar horrores ]]

    A roupa de seus convidados pode ser espórte fino, e você os surpreende com algum personagem de circo, como a domadora, etc. E por ser de circo nada impede que você esteja linda e sexy.

    existem lugares especificos em que possa contratar pessoas para esse tipo de festa. Já fui em festas com esse tema [[ que hj está em alta]] e as criticas foram boas.

    Espero ter ajudado.

  • Este site ( http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~1882...

    é um site que concerteza vai te ajudar !

Sign In or Register to comment.