Pq as mulheres são tão vingativas quando um homem não quer ela mais?

Será que elas nunca aceitam um não dá mais ? Fazem escandalos, querem saber o nome da outra pessoa (sendo que as vezes nem tem) , ficam ligando desesperadas, ficam vigiando.

Um amigo meu ta passando por isso e dá até dó de ver a vingança macabra.

Comments

  • Peraí isso aí é mulher sem amor próprio, se um cara não me quer mais, pra que ue vou fazer isso tudo?? Pra lamber quem não me que?? Nunca!! Eu tava ficando com um cara que não tinha a decência de chegar em mim e dizer que não tava mais afim, que eu fiz/? Eu terminei por ele e pronto simples assim não dói, é pior que tu ficar arrastando uma situação chata.

  • Nem todas são vingativas. Mas isso acontece pelo ego "ferido".

  • Nem todas são iracundas, megeras e tudo mais.

  • Depende muito do relacionamento.Tem cara que merece ser infernizado.

  • cara, mulher tinha q vir com manual de instrução...

    sei lá, as vezes é por q ela gosta do cara, ou por que mulher de malandro, gosta de sofrer, mas se fosse eu, seria por q eu levei um pé na bunda...

    nunca admitimos, mas nós gostamos de dar fora, mas quando é ao contrário, a coisa muda, mesmo q a garota naum goste, isso vira obseção sakas? ela quer de qualquer maneira voltar pra ter o gostinho de dar um pé na bunda do cara...

    assim penso eu né, mas cada um tem seu pensamento. tanto q eu nunca levei um fora...

    XD

  • Isso depeendee da mulheer ....

    Ex: Se um cara flaa que naao keer maais ... só olho pra elee e falo sejaa feliz ...

    e vou caair na bladaa ... ficar sofreendo por homeem que nao me da valor nao vale a penaa

    Bjz

  • Opa! Essa atitude ridicula não escolhe sexo, atinge qualquer um que não tenha equilibrio emocional nem caratér!

    Existe muito homem aí que faz as mesmas coisas: vigia, manda sms e recadinhos cretinos no orkut, defama a ex e o que é pior existem várias mulheres, sendo agredidas e até mortas, por homens ciumentos e covardes!!!

  • Não vamos generalizar né páe.

  • Não só as mulheres agem dessa forma. É triste para quem sente e péssimo para quem provoca esse sentimento. O melhor é que a pessoa se trate, antes que se machuque ou que venha a machucar seu amigo.

  • Amigo, não pode generalizar so porque teve meia dúzia de experiências desagradáveis com mulheres vingativas. Que elas existem,que existem. Tenho certeza, porem que são uma pequena minoria.Palavra de homem.

Sign In or Register to comment.