estou sem mestruar a dois meses?

estou sem mestruar a dois meses estou tentando engravidar ha 7 meses estou com todos os sintomas de gravides minha barriga esta enorme meus seios doem muito enjoou sinto desejos nao mestruo mais ontem fiz o teste de farmacia e deu negativo dizem que pessoas que tem muito hormônio tem que fazer endrovaginal pois o beta hcg e nen de famacia mostra a gravides isso è verdade? meu marido dis que eu estou pois ele diz que conheçe pois ja é pai de 2 filhos de relacionamento anteriores mim digam oque devo fazer por favor estou quase louca nao tenho esperiência com esse assunto nunca fui mae desde ja obrigada

Comments

  • Olha, o Beta HCG é mais confiável que o de farmácia, acho que você devia tentar o Beta, só por via das dúvidas..... se der negativo também, aí acho que não está mesmo. Eu acho que essa coisa de hormônio não é bem assim não, afinal o Beta HCG também é um hormônio!... Sabe, os sintomas que está sentindo podem ser psicológicos. Quando a gente quer muito, às vezes o corpo se engana... mas mesmo se não estiver, não desanime. Talvez uma visita ao médico apresse as coisas. Continue sempre tentando! Boa sorte!

  • Faaz o beeta amiga

    o de faarmacia naao adiaanta nada naao

    vc pode esta gravida siim amiga

    booa soorte

    responde ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • em primeiro lugar te orientaria a fazer um teste de farmacia ,,,,pois pode ser gravides ,, mas poder nao ser , tem ormonios q demoram pra se desenvolverem q faz a mestruacao atrazar , entaum tem meninas q fikam ate mesmo 3 meses seim menstruar , mas mesmo assim nao e normal ,, procure um ginicologista

Sign In or Register to comment.