rolo ou namoro, como saber?

Começo de relacionamento. Quando que alguém começa a perceber que não é apenas um rolo, que é coisa mais séria? No seu caso, como foi isso? Demorou?

Comments

  • Olha guando a pessoa quer coisa mais séria, elas começam a ficar com mais frequência, bate saudade, a conversa fica mais interessante e séria, ela se preocupa com vc de uma forma que não se preocupava antes. Comigo está sendo assim e ele já demosntrou querer algo sério, falta a minha decisão..rsrsr

  • Quando vocês começam a sair bastante juntos e a ligar com bastante frequência um para o outro, a partir desse momento a coisa estará evoluindo.

    Meu blog sobre sedução, conquista e paquera: www.mundoh.com.br

  • A diferença entre rolo é namoro é muito simples.

    É sua sintonia com o parceiro, e os sentimentos que sente por ele, observe:

    Namoro é uma coisa mais séria, num namoro os dois tem que ter um forte vinculo amoroso, e os dois tem que se entenderem (e muito bem)

    Já em um rolo, é quando você percebe que vocês não estão PERFEITOS, você mesma perceberá isso, geralmente um rolo costuma dar rolo...

    Espero ter ajudado com minhas filosofias doidas.

    Bejos!

  • depois q eu fala a palavra namoro e o outro concorda vira namoro!

    vote melhor resposta!

  • Depende, tem pessoas que caem de cabeça mesmo. Eu sou desse tipo, quero mais é ser feliz.

    Pra mim quando eu perceber que sinto saudade, que fico ansioso pra estar com ela de novo, que fico feliz ao lado dela, gosto de conversar e talz... Sei que está ficando sério, aí eu peço em namoro e vejo no que dá...

    Se não rolar parto logo pra outra... Esa de rolo num é comigo. Melhor num dar motivo pra ninguém fik falando da minha vida depois.

  • Foi um de um mês e um de 2 messes ! foi bom !

  • huum.."/ pra miim é sério..pra ela nem existe.. "/

    respondam a minha..é muito importante pra miim:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.