Reesponde eu aquii gente pergunta que pode ser besta mas er curisosidade?

se eu tiver fazendo sexo anal e ele gozar perto da minha vagina mas não na minha vagina se eu lavar com agua tem perigo de entrar pra dentro e engravidar?

Comments

  • Oii meu anjo, é assim risco sempre tem... Mas se foi penas perto da sua vagina fica muito dificil do esperma entrar e encontrar o seu óvulo, por isso fica tranquila, pois vc nao esta gravida...

    Até porq o esperma morre muito rapido fora do penis ou da vagina, no caso em contato com o ar...

    Então vc não corre esse risco... Mas te aconselho a procurar um ginecologista e pedir a ele um anti q seja de acordo com seu corpo... Assim vc ficara sempre tranquila... Mas lembre-se se vc nao tem um parceiro fixo se previna contra DST, pois a pilula so previne a gravidez...

    Espero ter te ajudado linda...

  • É um risco que tu corre!

  • Vivie, já que vc esta fazendo sexo anal o melhor seria gozar no ânus mesmo, assim o risco seria menor, não se preocupe não tem problema algum, ele vai adorar... e vc também!

    Se ele gozar perto da sua vagina pode acontecer de algum espermatozoide chegar lá quando você for lavar, secar ou limpar, unzinho que chegue e encontre a vagina toda lubrificada fica fácil.....

  • Quantos anos vc tem pra estar fazendo esta pergunta? Ou vc é muito nova ou muito leiga. Daqui a pouco vc vai perguntar se no sexo oral, o espermatozóide nada até o útero.

    NOSSA, nova desse jeito e já dando até o furico.....

  • Mesmo que ele não goze dentro de vc, se for fora mas perto, tem sim, o que vc pode fazer e se previnir, mas so te pesso uma unica coisa, não tome pilula do dia seguinte, aquilo e abortivo, os medicos dizem que não e aborto, mas se vc for pensar direito e sim.

  • Ola..

    sabem-se que a vagina eh umida e que todo o esperma que percorre a entrada da vagina alguns espertos acabam indo parar dentro, eles sao muito rapido eh questao de segundos nao da tempo de faser nada... Se vc tem serteza que o liquido seminal nao pasou perto da entrada da vagina.. fique tranquila..

    Mas acho dificil ter um cuidado tao grande assim!

    Espero ter ajudado!

  • Claro, né... com certeza vc deve ser bem novinha para fazer uma pergunta com resposta tão óbvia assim...

  • perigo sempre tem, né? o melhor é previnir :)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Amor , você só corre risco se ele gozar dentro da sua vagina , por fora o só um pouco dentro nenhum risco .

    abraço .

  • so se suas tripas estiverem soltando ovulos e depois vc vai ***** seu filho

Sign In or Register to comment.