Você acredita em amor verdadeiro?

Como seria esse amor para você?

Livres comentários...

Boa tarde!

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Sim, apesar de ser raro.

    Seria um amor sem cobranças, um completando o outro, com respeito e maturidade.

    Não é porque o mundo está apodrecendo que eu vou deixar de acreditar num futuro melhor.

    Eu acredito que existam ainda pessoas boas e sentimentos bons.

  • Sim...sempre......o amor por si só já é verdadeiro. O dia em que o amor deixar de ser verdadeiro, ele deixará de existir.

    Bjos

  • Oii

    ➨ Não sei. Acho que esse sentimento está cada vez mais raro hoje em dia...

    Mas ainda é possível existir sim, felizmente.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • amor romantico? NAO!!!

  • Oi , Boa Tarde !

    Acredito sim, obviamente não é amar e deixar que o vento leve, você tem que cuidar, tem que respeitar, tem que dar liberdade várias outras coisas :) ! Abraços.

    ...

  • Sim mas é raríssimo, tem que ter qualidades excelentes e muita sorte para encontrar um

  • Oi Deia.. existe sim.. amor de mãe e filho.. esse sim é um amor incondicional que sempre vai existir......

    Beijos, bom dia!

  • Acredito sim e muito!

    Olho para meus avós e é isto que eu vejo, mas independente disto eu creito sim(ou quero crer!kkk) em amor verdadeiro!

    ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

  • Pra ser sincera não sei mesmo,é tudo muito relativo,eu falo isso pelas minhas experiências que foram intensas,meu amor eu tenho certeza que ele é verdadeiro agora se minha ex sentia o mesmo fico em duvida pq a situação separou nos so que quando se ama a gente faz ate uma guerra para ficar do lado de quem se ama por isso fico em duvida se amor verdadeiro existe ;)

  • Sim, apesar de ser difícil de achar um hoje em dia

    eu acredito que exista..

    Acho que um amor verdadeiro é aquele em que ambos

    se respeitam, se amam de verdade, e que são fiéis e leais

    ao relacionamento..

    Boa Tarde!

Sign In or Register to comment.