Um homem de 35 anos sempre tem segundas intenções?

sempre tem segundas intenções com uma menina de 16 anos?

quando acha ela bonita e tal?

nenhum homem mais velho , acha fulana bonita e não pensa em sexo ?

Comments

  • Oi kak !! ==> Na minha opinião primeiro vem a questão da beleza, é claro que se sentiu atraído por ela, é bom desfilar com uma garota bonita, e é claro perto de uma garota bonita e cheirosa vem a idéia(tesão) de fazer sexo, isso faz parte da natureza humana, você também, perto de um cara boniyo, cheiroso e com o "bilau" em pé ,não ficaria?, então, a vida é assim, tá bom ??

  • Sim, mas tb seria estranho se não fosse, né, Hoje em dia relacionamentos entre homens mais velhos e Garotas mais novas são absolutamente normais e possíveis. Não tem o que estranhar... Eu mesmo já fui preconceituosa, mas me deixei levar pela curiosidade e me envolvi com um cara mais velho que nos davamos bem e ele sempre dava em cima de mim, eu dizia a ele que era sem chance dele me conquistar, mas resolvi fazer um test-drive, Sai com ele, ficamos transamos e já estamos namorando a 3 anos, ele é 36 anos mais velho, eu 22 ele 58.

  • Não sei pois não sou você e não tenho 35 anos, mas relaxa, tem tantos casos assim, você não será o primeiro e nem o último.

  • Até um de 70 tem más intenções com uma de 16, saba disso bjss

Sign In or Register to comment.