Como posso encontrar um bom carro usado a venda?

Sei que existe um livro que ensina como não ser enganado na hora de comprar, vender ou trocar de carro! Será que funciona? Será que existem truques que possam ajudar na hora de fechar negócio? Bem, o site do livro é http://www.osegredodoscarros.com.br/

Comments

  • Oi Michael, o que faço é levar um mecanico com vc qdo vc escolher o carro, ele sente o ronco do motor, observa se nao foi batido. estas coisas básicas.

    principalmente é vc ir no detran ou site pra ver se o carro não foi roubado.

  • segue a galera ai em cima.. eles estão com toda a razão!!

  • meu se vc naun e mecanico ,vc tem que ver os pneus ,cambio para ver se arranhando ''pise na embreagem pase todas as marchas '',veja se o carro vira na chave com facilidade ,da umas voltinhas com ele ,olhe a lataria ''no mercado tem uma canetinha com um imã que vc poem sobre a lataria e ela marca se tem massa de baixo da pintura ou não'' ,olhe se todos os comandos do painel estão funcionando ,veja o motor se ta bonito ''llimpinho'' olhe os cabos se não tem nenlhum solto ,ousa o motor se não ta auqele barulhinho de algo batendo ,acho que e so que eu me lembro ..

    aet mais valeuuuuuuuuuuuu boa compra

  • Nada como ver o carro pessoalmente. Acho que esse negócio de livro não está com nada. Você deve mesmo não comprar o carro em qualquer lugar. Ir em lugares conhecidos e com nome na praça. Entender um pouco de carro ajuda também...nada exagerado, mas ajuda. Se você tiver um bom funileiro como amigo, ajuda também. É mais fácil você pegar um carro batido e retocado, do que um carro frio (isso se você comprar em bons lugares).

  • numa revendedora de carro usado Dããã

Sign In or Register to comment.