qual o melhor celular que eu posso comprar agora , menos o Iphone ?

Queria saber a opinião de vocs , estou em duvida em qual celular comprar , queria umas dicas .

Comments

• Olá Jamilly!

Gosto da marca Samsung, Adoro tecnologia tenho um iphone apple é um opção mais avançada, meu primo comprou o novo Samsung Galaxy Y Color Plus, Android 2.3, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 2.0MP, Processador de 832 MHz, Cartão 2GB, Fone de Ouvido + 4 Capas Coloridas achei muito bonito e tem recursos bem avançados, ele pesquisou em varias lojas aqui da nossa cidade e achou o mesmo modelo de até 275 mais caro e comprou online mesmo e fez uma boa economia.

se quiser uma indicação...

bem o site mais confiável na minha opnião e o da Walmart, eles são um dos maiores varejista do mundo ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!

espero que tenha ajudado,

Boa Sorte!

• Galaxy S1, S2 ou S3

• Galaxy S3, que é considerado o melhor smarthphone do mundo.

• Galaxy s3 é tao bom quanto o iphonem ou o nokia lumini

Caso esteja interessado, meu site vende ambos celulares pelos melhores preços da internet, e ainda com frete grátis até dia 15, e também você pode encomendar o celular que quiser via email, que o venderemos pelo melhor valor possivel

Esse é o nosso site: http://iwant.site.com.br/

E nossa página do facebook: www.facebook.com/iwant.oficial

• galaxy s3,eleito o melhor smartphone do mundo.simples

• Nokia 500

• Se for um caro é um sansung galaxy s3 mas se você quer um bom com um preço barato também serve o sansung galaxy y.

• samsung galaxy s2 LITE. Ele e um android intermediario de baixo custo e alto desempenho

• Claro que é o Galaxy S3, muito melhor que qualquer celular, o Iphone não chega perto do poder de processamento dele.

Sign In or Register to comment.