Pessoal, porque as salas de bate papo estão ficando vazias?
Faz tempo que eu não frequento as salas de bate papo,as vezes até faço boas amizades, hoje eu entrei e todas elas estavam vazias em pleno período de férias, alguém sabe dizer o que foi que houve?
Comments
as féria ajudam né, mas o principal é q o pessoal se deu conta, enjoou digamos. Eu gostava mas cara ficou MUITO CHATO conversar lá. Muita coisa obcena não dá nem pra falar oi q já vem com aquelas perguntas q é melhor não entrar em detalhes. Mas tem gente q gosta né. Se gostam, nada contra. Nessa época eles estão mais na praia do q no computador. Bjos
As peessoas estão mais informais, usando o MSN, o Orkut, até proprio YR como um meio de comunicação mais rapido e individual, salas de bate papo podem trazer muitos transtornos.
Não sei querida, tem muito tempo que não entro numa sala de Bp, mas tenho amigas que frequentam diariamente, vou perguntar a elas.
Beijos meus
Acho que ou todo mundo esta de ferias.ou todo mundo esta de saco cheio das perguntas que se repetem milhares de vezes....
Tá todo mundo aqui no YR !!!
Pq já n se tm tanta emoção em bate papos, nós add centenas de amigos em msn e nem temos tmpo para fezer outras coisas a n ser mexer no msn, orkut, sitea de fofocas, notícias, vídeos ... tm dias q eu já estou caindo de sono e n fiz tudo oq pretendia fazer no pc !
bjs!
É concordo...MSN e ORKUT...colaboraram para isso. Você localiza um perfil interessante no orkut, pede o msn add e já era...rs...
acho q deve ser por perigos da net.
Pq o povo ñ ker bater papo, o povo quer eh viajar!!!!
Porque o papo era furado e vazou. Rsrs.