Pessoal, porque as salas de bate papo estão ficando vazias?

Faz tempo que eu não frequento as salas de bate papo,as vezes até faço boas amizades, hoje eu entrei e todas elas estavam vazias em pleno período de férias, alguém sabe dizer o que foi que houve?

Comments

• as féria ajudam né, mas o principal é q o pessoal se deu conta, enjoou digamos. Eu gostava mas cara ficou MUITO CHATO conversar lá. Muita coisa obcena não dá nem pra falar oi q já vem com aquelas perguntas q é melhor não entrar em detalhes. Mas tem gente q gosta né. Se gostam, nada contra. Nessa época eles estão mais na praia do q no computador. Bjos

• As peessoas estão mais informais, usando o MSN, o Orkut, até proprio YR como um meio de comunicação mais rapido e individual, salas de bate papo podem trazer muitos transtornos.

• Não sei querida, tem muito tempo que não entro numa sala de Bp, mas tenho amigas que frequentam diariamente, vou perguntar a elas.

Beijos meus

• Acho que ou todo mundo esta de ferias.ou todo mundo esta de saco cheio das perguntas que se repetem milhares de vezes....

• Tá todo mundo aqui no YR !!!

• Pq já n se tm tanta emoção em bate papos, nós add centenas de amigos em msn e nem temos tmpo para fezer outras coisas a n ser mexer no msn, orkut, sitea de fofocas, notícias, vídeos ... tm dias q eu já estou caindo de sono e n fiz tudo oq pretendia fazer no pc !

bjs!

• É concordo...MSN e ORKUT...colaboraram para isso. Você localiza um perfil interessante no orkut, pede o msn add e já era...rs...

• acho q deve ser por perigos da net.

• Pq o povo ñ ker bater papo, o povo quer eh viajar!!!!

• Porque o papo era furado e vazou. Rsrs.

Sign In or Register to comment.