Melhor maneira de convencer meus pais a me colocar em uma escola particular ?

Me ajudem meus pais n querem me colocar em uma escola particular mais eu quero ir tbm não é muito longe da minha casa mais eles são muito dificils de concordar comigo me ajudem

plixxx

Update:

Eu to estudando em uma estadual e vo pra oitava série esse ano intão ano que vem como vo faze os ultimos anos quero i pra particular !!!

Comments

  • Any

    Escola particular é muito caro, tem muitos gastos, gastos com apostilas, uniformes, mensalidades, etc.

    Sua escola deve ser muito boa,então seus pais sabem que não tem necessidade de gastar dinheiro com escola particular.

    Pense um pouquinho em seus pais, agora talvez eles não possam pagar uma escola particular, então estude bastante e se vc tiver idade comece a trabalhar e pague vc mesma sua escola.

    Se ainda não tiver idade, tenha paciência e quando vc puder trabalhar vc paga sua escola.

    Não fique chateada com seus pais não, eles querem o melhor pra vc, mas as vezes nós pais não podemos dar tudo para nossos filhos, fique certa que eles devem estar chateados pela suas cobranças, converse com eles e explique o porque de vc querer estudar nesta escola, e fale que vc entende que agora não vai poder e que não vai ficar chateada não.

  • Primeiro, a tua escola pública é muito ruim? Segundo, teus pais podem pagar?

    Se a escola pública que você vai for "barra pesada", estiver muito suja, com vidros quebrados, ou for no Rio de Janeiro, acho que vc só precisa mostrar a escola para teus pais. E em várias escolas públicas faltam professores. Conversa com alguém que estudou em uma delas, e se faltar professor, diga isso aos teus pais. Talvez a colocação da escola no ENEM também seja um argumento.

    Tem escolas públicas muito boas nas principais cidades, como os colégios de aplicação. Já pensou em procurar uma delas?

  • Olha, vc tá certa! Escola pública no Brasil é perda de tempo, é prejudicar seu futuro!

    Se seus pais tiverem condições de te colocar numa particular, acredita em mim, é muito melhor! Não adianta! Hoje em dia não dá pra confiar em ensino público no Brasil!

  • Antes de exigir isso, você devia para pra pensar. Eles podem pagar?

    E ainda hoje, existem particulares que são piores que a pública.

  • Quem tem que se convencer é você, não seus pais. Escola particular tem que pagar, sabia????????? Já não basta tudo o que seus pais ja gastão com você?

    Repense, acho que é um pouco de egoísmo de sua parte.

  • Exponha as possibilidades positivas da questao, menos riscos boas companias, agora ,, se for em um interior tranquilo, concordo com seus pais

  • Fala que na pública é muita bagunça, e você nem consegue aprender.

  • Arranje um emprego, assim você poderá pagar as mensalidades, livros e todas as despesas.

  • Qual é o Problema da Publica ?

Sign In or Register to comment.