por que as mulheres preferem namorar com vagabundo do que um homem trabalhador?

vejo muito isso por exemplo eu traballho ganho bem e não consigo arruamr namorada ja meu amigo ele vive em casa o dia tido vagabundo não trabalha e tem uma namorada bonita

Comments

  • TUDO PU.TA

    KKKKKKKK

    zuera ou não é zuera

    ah cara, sei lá as vezes ele tem pegada e sabe enganar bem as meninas e vc não

    ;)

  • Por que todas mulheres são um bando de vagabundas que não merecem respeito de nós homens, por isso trate elas como essas imundas devem ser tratadas coma e saia fora por que vagabunda agente trata assim, você pode ate pensar que tal garota e diferente mas e tudo vagabunda igual.

  • Bem! Mulher gosta de atenção! Então para nós meros trabalhadores isso é uma tarefa difícil e esgotante, logo caímos na monotonia! Já para os vagabundos? Bem! Eles tem tempo de sobra para ser amigo, parceiro, amante e etc... Coisa mais que suficiente para conquistar o coração das belas. Mas como tudo não é um mar de rosas? Cada situação é diferente. E cada um tem seu gosto. Não precisa mudar só para satisfazer alguém. Mulher de verdade gosta de um homem completo! Boa sorte!

  • Nada a ver.

  • Nem E Todas As Mulheres

  • Faço parte do grupo da yasmim

  • Vai ver a namorada dele tbm e vagabunda. Porque eu sou trabalhadeira arrumo casa trabalho ganho meu dinheiro e nao gosto de vagabundo nao. se for pra ser escrava de um homem assim eu prefiro ficar solteira. Mas eu gosto de um menino que tbm e trabalhador.

Sign In or Register to comment.