Se tirar a peruquinha dele ele vai ficar igual ao Anakin Skywalker no momento da transformação em Darth Vader.
O cara é do mal galera. Espere e verão.
O padrezinho sem vergonha ainda vai aprontar poucas e boas e avisem ao pessoal da globo que nunca mais façam uma sa ca na gem destas de tirar um GP DE FORMULA 1, PARA MOSTRAR AQUELA ANTA REZANDO
O Papa Bento, anda falando muita porcaria e depois vive para pedir desculpas. Isso cansa e em tão pouco tempo, ele já demonstrou não ter muito controle sobre suas palavras. João Paulo II, era mais carismático, educado, gentil e inteligente.
Comments
Se tirar a peruquinha dele ele vai ficar igual ao Anakin Skywalker no momento da transformação em Darth Vader.
O cara é do mal galera. Espere e verão.
O padrezinho sem vergonha ainda vai aprontar poucas e boas e avisem ao pessoal da globo que nunca mais façam uma sa ca na gem destas de tirar um GP DE FORMULA 1, PARA MOSTRAR AQUELA ANTA REZANDO
Gostava mais do João Paulo II
a) Sim.
Passei a ter essa opinião depois de sua vinda ao Brasil, mas gostava mais do João Paulo. Vc não me deixou 2 opções, então quis te explicar.
Abraços
a e c.
A - Sua postura me surpreendeu positivamente. Tem carisma sim !!!
C.
Bjs.
Bom o João Paulo II pra falar verdade era lindinhuh,fofinhuh e gatinhuh!
este tb , aqui no Brazil deu pra perceber q ele não é tão sério como imaginamos!
ele gostou muito do povo Brazileiro e se abriu mais sorriu....
e ele tb viu a confiança q temos nele
e apesar de João Paulo ter morrido recebemos ele de braços abertos!
Não é questão de achar legal e sim gostar dele e ver as qualidades e concerteza eles tem várias qualidade e é muito religioso e honesto.
bjos papa e espero ter gostado dessa pequena viagem pelo Brasil!
Opção (E) "quem sou eu para julgar o papa"Eu naum tenho que achar o papa legal,a missão dele naum é ser legal e sim transmitir a paz e a palavra de Jesus ao mundo,quem sou eu para julgar o papa,ele é uma santidade,esta a milhas e milhas acima de nos,claro que tem personalidades diferentes,o Joseph Ratzinger é mais frio mas concerteza esta fazendo o trabalho dele pelo mundo,foi uma boa sucessão
1 abraço
Letra B ,só pela expectativa de obter a melhor resposta (abraços
( C ) - Gostava mais do João Paulo II
O Papa Bento, anda falando muita porcaria e depois vive para pedir desculpas. Isso cansa e em tão pouco tempo, ele já demonstrou não ter muito controle sobre suas palavras. João Paulo II, era mais carismático, educado, gentil e inteligente.
Muito diferente desse novo Papa.