vocês acham o papa legal?

assinale as alternativas

(a)sim

(b)não

(c)gostava mais do joão paulo II

(d)chato pra caramba

obs-que não escrever a ou b ou c ou d não coloco como melhor resposta

Comments

• Se tirar a peruquinha dele ele vai ficar igual ao Anakin Skywalker no momento da transformação em Darth Vader.

O cara é do mal galera. Espere e verão.

O padrezinho sem vergonha ainda vai aprontar poucas e boas e avisem ao pessoal da globo que nunca mais façam uma sa ca na gem destas de tirar um GP DE FORMULA 1, PARA MOSTRAR AQUELA ANTA REZANDO

• Gostava mais do João Paulo II

• a) Sim.

Passei a ter essa opinião depois de sua vinda ao Brasil, mas gostava mais do João Paulo. Vc não me deixou 2 opções, então quis te explicar.

Abraços

• A - Sua postura me surpreendeu positivamente. Tem carisma sim !!!

• Bom o João Paulo II pra falar verdade era lindinhuh,fofinhuh e gatinhuh!

este tb , aqui no Brazil deu pra perceber q ele não é tão sério como imaginamos!

ele gostou muito do povo Brazileiro e se abriu mais sorriu....

e ele tb viu a confiança q temos nele

e apesar de João Paulo ter morrido recebemos ele de braços abertos!

Não é questão de achar legal e sim gostar dele e ver as qualidades e concerteza eles tem várias qualidade e é muito religioso e honesto.

bjos papa e espero ter gostado dessa pequena viagem pelo Brasil!

• Opção (E) "quem sou eu para julgar o papa"Eu naum tenho que achar o papa legal,a missão dele naum é ser legal e sim transmitir a paz e a palavra de Jesus ao mundo,quem sou eu para julgar o papa,ele é uma santidade,esta a milhas e milhas acima de nos,claro que tem personalidades diferentes,o Joseph Ratzinger é mais frio mas concerteza esta fazendo o trabalho dele pelo mundo,foi uma boa sucessão

1 abraço

• Letra B ,só pela expectativa de obter a melhor resposta (abraços

• ( C ) - Gostava mais do João Paulo II

O Papa Bento, anda falando muita porcaria e depois vive para pedir desculpas. Isso cansa e em tão pouco tempo, ele já demonstrou não ter muito controle sobre suas palavras. João Paulo II, era mais carismático, educado, gentil e inteligente.

Muito diferente desse novo Papa.

Sign In or Register to comment.