vomitei de madrugada e agora de manha meu estomago pede comida mais tp se eu boto algo na boca sinto ansia de vomito e tbm minhas feses sai tp agua...o que eu teho?sei que tenho que ir no medico mais alguem tem alguma dica como melhorar isso???
O q vc tem é uma virose, para o vômito tome dramin ou plasil, agora p/ diarréia é melhor vc consultar um médico, ele irá te colocar no soro p/ ñ desidratar e talvez alguma injeção q corte a diarréia...boa sorte
Comments
O q vc tem é uma virose, para o vômito tome dramin ou plasil, agora p/ diarréia é melhor vc consultar um médico, ele irá te colocar no soro p/ ñ desidratar e talvez alguma injeção q corte a diarréia...boa sorte
Isso pode ser uma virose ou uma infecção intestinal, ou até mesmo uma intoxicação alimentar!
De qualquer foma, beba bastane lÃquido e vá ao médico!
Não demore!!!
Melhoras à vc!
A melhor dica é procurar um médico. Saúde não se brinca!!! Beba muita água e não tome nenhuma medicação para acabar com a diarréia, ela é uma defesa natural de seu organismo.
Vaai no mediico!
e toma soro q vc melhora rapidinho!
E pra passar o vomito toma um remedio chamado DRAMIM!
é mto bom
Oi, sei de uma receita caseira para diarréia, vc mistura um pouco de água com vinagre e engole.
Beba bastante lÃquido p/ t reidratar, assim q melhorar se alimente com coisas nutritivas e pequenas quantidades várias vezes.
deve ser uma infecção instestinal. vc precisa ir no hospital tomar soro. e ser medicado.