como eu inverto a situaçãO?
eu comecei a fica cm um meninO ,so q logo no comeco dexei claro q nn keria nda serio..pq eu tinha acabado de terminar cm meu ex..
mais o tempo foi passando e eu gostando dele cada vez mais..
O Q EU FAÇO PRA ELE ME PEDIR EM NAMORO?
bjuH!
Update:Oh alexandr..
cm vc iria me ajudar?
oh galera dar uma ajuda ..
!
Comments
Mocinha não se culpe por ter falado isso a ele, muito meninos fazem a mesma coisa com receio de se comprometer com uma pessoa e depois acabar não gostando dela.
Acho que vcê fez a coisa certa sim em dizer isso com antecedência pra ele se iludir.
Como a situação se inverteu agoa você poe jogar umas indiretas dizendo que está gostando muito de ficar com ele, comece a usar palavras como 'nós' 'a gente' e perceba e ele as está usando também, fale do futuro (não de um futuro nos à frente, mas sim daqui a um mês e tal) como se estivessem juntos sempre, pra ele perceber que você está incluindo ele em seu futuro, se perceber que está sendo correspondida, fale a ele que pensa em um compromisso e veja a reação dele.
fala assim: "Nossa nunca pensei que fosse me sentir desse jeito com alguém. à um sentimento tão bom."
mas espera pra falar quando vocês tiverem sozinhos e tipo, se abraçando sabe. ;D
espero que te ajude
mostra pra ele que as suas intenções mudou, se ele não percebe tome a iniciativa...não tem nada de mais nisso, e se ele gostar mesmo de vc..ele vai amarrrr
=*
Diga que ele a fez mudar de idéia !
Fale a verdade...
Surpreenda o cara! Peça vc!!!