O que faço estou sofrendo quem poder me ajudar eu agradeço...?
Eu namoro a 3 anos anos e no inicio eu era bem tranquila não sentia ciumes, era uma pessoa equilibrada mas um ano +/- estou ficando uma pessoa pertubada digamos que eu não confio mais no meu taco apesar de mtas pessoas dizerem que eu sou linda e de falarem pro meu namorado que eu sou bonitona, não sei pq mais, tenho pensamentos que me fazem me sentir inferior a ele e isso está acabando comigo qdo sinto ciumes ele ri de mim acha engraçado e ai me sinto pior ainda já conversei com ele mais ele não leva a serio um caso que aconteceu esses dias foi que nós fomos numa festa eu não conseguia me divertir ficava o tempo todo perto dele e ele não estava nem ai pra mim me ignorava eu estava cansada fui 4 vezes durmir no carro mais não consegui pq ficava pensando o que será que ele está fazendo será que está dançando será que tem alguma menina dando em cima dele erão mil coisas que passavam na minha cabeça pq qdo ele bebe ele se solta sabe e eu fico com medo dele fazer algo de errado e porisso fico ali de olho nele sem curtir a festa mais não quero mais viver assim e o pior que eu gosto muito dele.Não sei mais o que eu faço gente, me ajudem...o que faço para parar de passar essa segurança toda pra ele pq ele tá se sentindo sabendo que eu sinto ciumes dele...quero voltar a ser como antes uma mulher tranquila e equilibrada....
Comments
O que vc fazia ou deixou de fazer no inicio do seu namoro???
será seu primeiro passo
Segundo pense em o quanto ele se sente bem estando com vc, a questão não é somente ser bonita, mas vc tem que ser a única para ele, como fazer isso?
Ao invés de ficar provavelmente ligando para ele, e ficar marcando ele a toda hora, faça ao contrario fique na sua, a sua insegurança esta sendo a segurança dele.
Vc não esta vivendo mais a sua vida e sim a dele.
Comece a viver a sua vida, saia com suas amigas, mostre que vc também se diverte sem ele, quando sair com ele se arrume, se perfume não para ele e sim para vc, chamando a aenção de outros caras ele sentirá mais insegurança pois sabe que vc pdoe conseguir outro a hora que quizer, demonstre calma e segurança, mesmo não tendo no momento, se uma mulher olhar para ele não esquenta, afinal ele esta com vc porque gosta de vc não só pq vc é bonita, essa é a diferença.
As pessoas veêm vc como vc se ve, se sinta segura e tranquila e elas veram isso.
O controle do relacionamento esta com aquele que se preocupa menos, a paranóia é sua, por isso ele sabe que não fará nada pois vc esta vivendo a vida dele, o que pode ocorrer é que com o tempo isso comece a incomoda-lo se já não estiver incomodando.
Espero ter ajudado se precisar estamos ai boa sorte e me conte depois se deu certo rsrs
Olha, arruma outro, a relação se desgastou.
ciúme, diferente do que as pessoas dizem não faz parte de amar alguém.
sua atitude é a de alguém que se acha dona de outra pessoa.
O AMOR LIBERTA!
Se você de fato o ama, deixa ele fazer o que ele quer, pois dessa forma, você vai ver se ele de fato ama você também porque além de libertar, o verdadeiro amor é leal.
se ele não te honrar você deve procurar alguém que ame você e te corresponda esse amor.
já namorei uma garota que achava que era minha dona.
no começo ela era como você, cuidava de mim, não deixava outra chegar perto até que eu deixei isso crescer nela. eu disse que jamais ficaria com outra.
ela me proibiu de tirar fotos com qualquer amiga minha ou ser do sexo oposto.
era ridÃculo quando ela brigava comigo por uma foto no orkut da minha turma no colégio.
eu terminei com ela porque entendi que a possessividade dela ia me fazer infeliz.
ela acha até hoje que eu a troquei por outra mas pra ser sincero, eu não suportava mais. eu parecia o osso dela.
cara, eu to com outra muito melhor que me ama de verdade, me cuida, mas não me prende. eu amo minha ex demais. não queria ter terminado com ela porque ela foi minha primeira namorada.
mas o gênio dela não me fazia feliz.
então seja calma com seu namorado. peça pra ele não beber se você não estiver com ele e esteja ao lado dele amando-o e não sufocando-o.
porque o seu amor vai determinar o quanto ele pode se liberar para as pessoas. se o sentimento de vocês for tão forte assim não se preocupe pois ele nunca terá olhos pra outra mesmo que voc6e engorde, perca os cabelos ou fique banguela - rsrs
o AMOR é a solução.
Desse jeito VOCà vai acabar com o relacionamento. Essa insegurança toda sem motivo pra que ?
Lindinha, você vai ter que saber controlar o seu ciúme. Pode até ser que você não confie nas outras, mas dê um voto de confiança nele. Ele está é com você! Sendo assim, é com você que ele quer passar o resto da vida e mais três, e mais três, e mais tantos anos juntos... Com um abraço, um bom beijo apaixonado, toda essa tristeza vai passar. Meu, ele simplesmente te quer! E você é a pessoa mais especial pra ele! Aposto que ele não te trocaria por mais ninguém.
Hey, me ajude com a minha pergunta, por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
No começo vc. não gostava dele o tanto quanto vc. gosta dele hj.. Isso é normal no inÃcio de relacionamento.
O relacionamento de vcs., deve ter desgastado com passar dos 3 anos.. que tbm é normal.
O ideal é vcs. conversarem o futuro.. o que ele pensa e o que vc. pensa.. e no caso colocar ponto final. Não adianta levar empurrando com a barriga.. Se ele te ignora.. é que ele tem vc. já como irmã.. e isso não é bom..
Olha em primeiro lugar acho que voce tem que reaprender a amar voce em primeiro lugar. Porque só assim vai conseguir ter o controle dos seus sentimentos novamente. Depois tente conversar serio com ele para ver se ele entende o seu lado e possa te ajudar.
Torço para que dê tudo certo.
Abraços.
em primeiro lugar vc deve procurar uma psicologa e em segundo lugar acho que vc deve separar dele ou então mudar essa situação, pois isso não é amor o que vc senti por ele e sim obsessão.
Nossa, é complicado...
Nao fique com uma pessoa que nao te faz bem....