Pessoal oque voces acham dessa estoria...?

Alguem escreveu para mim pedindo conselho de visto de noiva. A mulher esta no brasil namorando um americano a 3 anos pela internet. Eles nunca se conheceram pois ele diz que ganha pouco (+/- US$35,000 ao ano), portanto nao tem (e nao teve nesses 3 anos) dinheiro para comprar a passagem e poder visita-la no Brasil. Ele diz que a ama e quer que ela va aos EUA e la poderao se casar. Minha pergunta: oque voces acham dessa estoria? Acham mesmo que um americano solteiro nao tem dinheiro p/ uma passagem para o Brasil? Gostaria de ponto de vistas diferentes, pois nao quero dar uma opiniao incorreta.

Para Rose Respeito, V., e Goodwoman: voces sempre estao por aqui - gostaria muito que voces me respondessem se possivel. Beijo enorme a todos e obrigada por responderem!

Update:

Concordo Maruca. Ja ouvi, ja li e ja assisti reportagem sobre isso. Alias outro dia recebi um outro email de uma moca que estava na Europa conheceu o homem na internet e qdo ela chegou la, se casaram e se tornou uma escrava. Ele tirou o passaporte dela e ela nao tem acesso a dinheiro. Ela disse que ele era brutal, queria sexo a qq hora e ela tinha que pedir autorizacao p/ sair de casa. Disse a ela p/ procurar o consulado brasileiro o mais rapido possivel.

Update 3:

Metisber: sei exatamente o que esta dizendo e concordo. Tambem moro nos EUA ha quase 10 anos e conheco bem a cultura americana.

Comments

  • Bom dia Gigi

    Parece incrível, mas antes de abrir o micro estava pensando em você.kkk

    Mas, quanto a não ter dinheiro para uma passagem, realmente é no mínimo muito, muito estranho.

    Sabemos que não é tão caro assim e as facilidades para se comprar são inúmeras.

    Conheço uma menina canadense que é estudante e trabalha como caixa em um mercadinho em Chicotimi e duas vezes por ano vem ao Brasil, e não é papai que paga, já que mora sozinha e arca com todas as suas despesas.

    Essa moça tem que tomar todas as precauções e sua recomendação de ir ao Cosulado foi a mais acertada.

    Se ela for, tem que dizer exatamente onde está e com quem.

    Não tenho conhecimento de violência de americanos contra jovens brasileiras, mas o ser humano para agir de forma errada não precisa de nacionalidade, não é?

    Vou escrever para você, preciso de umas dicas.

    Grande beijo

  • Em nenhum relacionamento há certezas de nada.

    A moça deve levantar a ficha do camarada, pesquisar se o que ele diz é verdade, falar com vizinhos, amigos, pais, parentes.

    Mas vale a máxima: quem ama, realiza.

    Se o cara for realmente sério, ele faz das tripas coração, arruma dinheiro, dá um jeito e vem casar AQUI!

    Com papel passado no Consulado, firma reconhecida, bonitinho, como manda o figurino.

    DEPOIS ele leva ela prá lá. Mas com TUDO CERTO, tudo muito bem explicado.

    Porque se ela for prá lá e ele for pilantra, quem se ferra é ela que fica perdida numa terra estranha.

    Se bem que eu acho que ele tá só tirando onda porque relacionamentos na Internet são, quase sempre, farsas.

    O gringo está lá no ** dos EUA e vem se meter com uma cucaracha só prá ficar xavecando?

    Ficar no mimim, no bububu, webcam erótica?

    Para com isso!

    Passa prá ela assinar um atestado de TROUXA e dá um ULTIMATO pro camarada: ou ele faz a coisa direito ou manda o pateta andar!

    O que não falta é homem nesse mundo e sua amiga não precisa passar mais 3 anos com uma sarna que não fede e nem cheira!

    É melhor prevenir do que remediar.

  • ten mucho mucho cuidado esta de moda aqui consiquen mujeres de otros paises(russia, brasil, luagres porbres) se quedan aqui como escalvas y mandan a thailand...esta de moda se llama HUMAN TRAFFICKING busca en el internet...mejor tu vida en brasil talvez con no mucho dinero pero TU vida talvez le va bien talvez no si fueras mi hija to digo NO hacerlo...buena suerte!!!!

  • ecu acho que onde tem fumaça tem fogo. Não pense que só porque suas amigas estudam lá que ele não te trairia com ninguém de lá não. Trairia até com suas amigas. Sabe q na hora H os homens pensam com a cabeça de baixo, né? Lógico que o cara iria negar que falou o que falou. Até ecu negaria. E seu namorado nunca iria te dizer que te traiu, então nem sei porque vc perguntou. Na verdade, vc não deve terminar com ele sem motivos, isso vc tá certa, mas fica de olhos abertos. Bjos!

  • Eu acho que se ele nao teve dinheiro em 3 anos para visitala nao tera dinheiro para bancar o visto de noiva, tambem nao tera como bancar o processo do ajustamento de status caso ela venha para e se casem. esta estoria ta muito estranha melhor e ela pesquisar mais sobre a vida dele antes de se meter numa enrrolada.

  • Olha depende bastanntee....

    o cara pode sim nao ter dinheiroo

    tem muitas pessoas nos estados unidos

    qua nao tem dinherio para pasagem

    mas em 3 anos??

    eh meio estranhoo

    mas tem muita jente que uam tem mesmo...menos que aki no brasil mas tambem tem.

Sign In or Register to comment.