Me ajudem,não sei o que fazer...?

Eu amo meu ex,nunca consegui esquece-lo.E tem 1 ano que não nos via mais,então eu resolvi mora junto com um rapaz que gostava de mim...Agora eu reencontrei meu ex,e não sei o q fazer,não tenho coragem de largar meu atual,ele mto bom pra mim,e gosta de mim,e me sinto culpada ate por isso,pois ele faz questão de deixar bem claro o q senti por mim,mas meu ♥,bate pelo o outro o q eu faço,e meu ex quer volta e ate faz planos para o nosso futuro se eu separa.Me ajudem ...Sem piadinhas por favor,,,Obg. a todos

Comments

• acho que vc esta frustrada com seu casamento e talvez esteja confundindo um pouco as coisas, sair agora de um casamento e cair nos braços de outro não é legal, muito transito não acha, pense bem por que esse tipo de atitude de largar tudo assim geralmente não traz nada de bom.

• Que barra Tais. Você tem que seguir seu coração, mas a um outro coração em jogo, um coração que te ama e te apoio.

Devemos lembrar que você realmente foi responsável por esse amor de seu atual, você se apoio nele por desespero, para pode esquecer seu ex.

Você deve pensar pelo seguinte ponto de vista: Por que vc e seu ex terminaram?

Se não estava dando certo, então não se pode afirmar que dará certo agora. Se seu ex te amasse mesmo, ele te deixaria em paz e não confundiria sua mente.

BOA SORTE ! ! !

• Taís, ame quem te ama!

• vou ser sincera com vc, nem sempre seguir o coração é uma boa opção, principalmente quando nossa consciência condena, mas também não consigo compreender vc pelo fato de estar com alguém q vc julga não gostar, no caso seu companheiro atual.

Mas penso que deve refletir muito antes de tomar qualquer decisão precipitada, de duas coisas tenho certeza, vc pode correr o risco de cometer uma injustiça com seu atual companheiro, caso vc escolher o ex , e o mesmo te fazer infeliz, serão dois corações destruídos , do seu atual companheiro e o seu.

Obs: é uma opinião pessoal favor não se sinta obrigada a aceitar, boa sorte em sua decisão!

Sign In or Register to comment.