Homens responda a vdd, tah!!!!?

Conversando cm um amigo meu um dia desses, sobre sexo, e ele me disse q os homens qnd teem relação sexual cm uma mulher só por prazer ou desejo, depois q ele tem a ereção, meio q ele sente uma repugnância pela mulher ou em outras palavras "nojo".

Pelo amor de Deus me dizem a vdd, isso realmente acontece qnd vcs trazam com uma mulher q vcs n amam???!!!

Ele me disse q n acontece cm todos, mas a grande maioria siim. To com isso na cabeça a uns 3 dias e preciso saber se realmente isso acontece!!! E se realmente isso for vdd, n sei nem mais o q pensar de vcs "homens"!!!!

Comments

• Poucas vezes ouvi algo tão absurdo... Já tive várias relações apenas pelo prazer e não senti nojo por nenhuma das mulheres que estavam comigo...

Algumas repetiram a dose, outras viraram ótimas amigas... Seu amigo (que é a fim de você e não quer que você transe com outro cara) está falando apenas por ele...

• Que bobagem , esse cara deve ter problemas , deve ser um homossexual reprimido.

• n e nojo dps que goza da uma desanimada no jõao e ele dorme mas n e nojo

• Não chega a ser nojo, mas às vezes, depois que goza não dá vontade de mais nada, tipo, já atingiu o orgasmo, fica satisfeito e pronto, mas tem vezes que mesmo depois de gozar, **** um carinho tal

• Seu amigo é baitolinha, cçaro que e mentira. ele baitola ou virgem

• é mais ou menos assim o cara quer pegar a gostosa e então ele tem aquele sentimento de conquista sabe,ele tem que pegar aquela gostosa e comer a pomba dela.. se ele conseguir, logo depois do ato consumado depois do sexo é como se ele não tivesse mais nenhum interesse pela mulher..

antes ele tinha interesse pela (vagina)

depois que ele comeu a vagina sem (AMOR) SÓ POR TESÃO É COMO SE ELE TIVESSE NOJO DA MENINA..

POR ISSO QUE MUITOS CHAMAM DE VADIA OU VAGABUNDA ALGUMAS QUE SAEM DANDO POR AI PARA QUALQUER UM ENTENDE!!

• Ele ta marcando territorio...

entende, pra vc nao da pra outro...

ele q que vc da pra ele....

• PENSA O SEGUINTE - SE ELE SÓ TEVE ELA PRA SEXO, PROVAVELMENTE ELA É INTERESSEIRA.......

ENTÃO ACHO QUE ISSO PODE ACONTECER SIM.

IMAGINA UM CARA FICAR SABENDO QUE SE NÃO FOSSE O CARRO OU A MOTO DELE ELE NÃO TERIA AQUELA MULHER....

ENTENDEU O RACIOCÍNIO ???

POR ISSO QUE QUANDO EU QUERO SEXO COM UMA GATA E ESTOU SOLTEIRO EU PREFIRO PAGAR E IR EM UM PRIVÊ.

ASSIM NÃO ENVOLVO NINGUÉM.

Sign In or Register to comment.