Comendo alimentos saudáveis pode mudar a estrutura dos cabelos?

por exemplo: se o cabelos antes os fios predominavam de lado, quando você pentiava para frente, a maioria dos frios ia pro lado, dps de dias ou meses de alimentação os fios que antes iam pro lado quando pentiava pa frente, agora nao vai + pro lado, penteo de frente, veio de frente.É verdade que beber bastante agua nos dia, o cabelo nao resseca?

é possivel o que eu falei la emcima?

Comments

• Uma boa alimentação e muita água faz bem não só aos cabelos,mas à saúde.Abraços.

• tudo que você ingere, absolutamente tudo, tem química, naturais ou artificiais.

os fios de cabelo, são estruturas que se você fizer um exame detalhado, poderá saber que tipo de produtos químicos, remédios, venenos, metais, drogas, tudo o que você voce ingeriu e ate mesmo uma data aproximada de tal ingestão.

logo, sim, comida saldável vai alterar a estrutura do cabelo, tende-se que seja para melhor.

o mmínimode agua que se deve tomar por dia são dois litros, o ideal seria ppelo menosquatro litros.

as vantagens de se ingerir essa quantidade toda de água são muitas, pprevine-sequase todo tipo de câncer, problemas cerebrais, musculares, oósseose outros tantos.

• Alimentos que fazem bem para seus cabelos

Escolher os alimentos certos pode ajudar a manter os cabelos saudáveis.

Coloque os itens desta lista na sua alimentação diária e garanta um cabelo bonito, saudável e mais brilhante:

Vegetais com folhas escuras, fígado e gema de ovo, ricos em ferro, que influencia o crescimento dos fios;

Gorduras insaturadas, como azeite de oliva, para o bom funcionamento das glândulas sebáceas, que garantem a lubrificação;

Vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, carnes, peixes, frutos do mar, leite e vegetais folhosos), pois ajudam a nutrir o couro cabeludo;

Vitamina A (encontrada em fígado, gema de ovo, vegetais amarelos ou verde-escuros, melão e pêssego), que fortalece;

Vitamina C (obtidas em frutas cítricas, tomate) para melhorar a irrigação sanguínea e estimular o crescimento dos fios.

Germe de trigo, uma colher (sopa) por dia é um santo remédio para dar força e brilho aos fios.

Bom isso que vc falou pra mim não faz sentido.

O cabelo continua o mesmo mas o seu pentiado que faz a mudança, tipo eu corta o meu cabelo tipo corte "sorvete", risos.

Agora to cortando ele moicano, logico que vai diferenciar pra que lado meu cabelo vai cair, pq todos os dias vou estar pentiando ele diferente, eu acho que e isso.

• com certeza se vc tiver uma boa alimentacao com frutas, legumes, verduras, beber bastante agua,( pra um adulto em media 2 a 2 e meio litros por dia) nao abusar do acucar, fugir o quanto puder,rsrs de frituras,alcool e cigarro tera nao apenas os cabelos mais saudaveis mas tambem a pele, a boca, seu corpo com certeza agradecera, mas em relacao a seu cabelo ficar um mais de um lado do que do outro, pode haver com o jeito que vc dormiu, e de vez em quando e bom mudar a aparencia,srs

• Mudar a estrutura do cabelo não vai, mas uma boa alimentação vai manter você e seus cabelos saudáveis.

• Água é a panaceia universal, ou seja o remedio pra todos os males. Quanto aos cabelos, vitamina A, água, e trato fazem a diferência. Se vc trata os cabelos da-lhe vivacidade através de alimentos adequados, na hora de pentear êles ficam mais maleaveis e isso interfere no bom penteado. Cabelos sêcos quase dão choque e são dificeis de pentear.

Sign In or Register to comment.