Não tenho uma melhor amiga de verdade?

tenho 13 anos e eu sempre quis ter uma melhor amiga... Sabe, aquela que eu pudesse contar sempre, falar TUDO, tudo mesmo, sem ter vergonha e etc..... eu ''tenho'' uma melhor amiga, conheço ela a 7 ou 8 anos eu acho!! Mais eu não confio nela, ela me julga sempre, do nada fica estranha comigo.... não é assim que eu queria. já tentei falar essas coisas pra minha mãe, mais ela não entende. O que eu faço ? eu to mt desanimada, parece q não tenho amigos de verdade

Comments

• Entendo o que você sente, mas não se preocupe, tenha em mente que quando você vê pessoas com dezenas de amigos ao redor, maior parte das vezes são amigos quaisquer, pra sair e zoar, dificilmente são amigos de verdade.

Amigos de verdade são mais difíceis de se achar do que você pensa, não se preocupe com isso. Além do que isso depende da sua personalidade, encontrar alguém que te entenda bem e goste de você para ajudá-la sempre que precisar é difícil, não tenha pressa em arranjar um, se sentir falta de ter um, tente se comunicar via internet por exemplo com alguns que você ache que são legais de vista, vá conhecendo pessoas assim e algum dia você encontrará alguém.

E isso eu digo de forma global, considerando amigos de qualquer parte do Brasil, muito mais difícil ainda é econtrar um perto de você. É mais provável que um amigo verdadeiro você conheça virtualmente, por motivos óbvios, você está comparado uma pequena população que mora na sua cidade, contra o resto do país todo, por isso é muito mais comum que o ache na internet e more longe. Provavelmente deve ter alguém legal por perto também, mas dará mais trabalho achar.

Só digo para não ter pressa, e tentar manter contato com quem você ache legal, e no casoda internet você pode por exemplo no orkut ler o perfil e comunidades de que a pessoa participa e tentar ver como ela é e pensar, pesquisar um pouco desse modo. Bom, desejo sorte na sua busca, apenas lembre-se que melhor sozinha do que mal acompanhada.

• c quiser pega meu msn [email protected] sei que posso ser seu melhor amigo c quiser ta na mão fui

• Eu também não,ter amigas eu tenho,mas são pessoas que eu confio até um certo ponto,muitas coisas.Mas não são o tipo de amigas que se ouve falar,a quem vc confiaria a sua vida,BFF,e bla bla bla.E ás vezes eu desconfio delas(e de todo mundo,exceto minha família).Eu acho que realmente,seres humanos são pessoas difíceis de se confiar.É só baixar a guarda por um tempo e já tem gente puxando o teu tapete.Por vi das dúvidas,se eu tiver de confiar plena mente em alguém que não seja minha família,prefiro adotar um cachorro.

• Poxa e trite msmu mas eu nunca tive uma amiga q eu pude confiar de verdade . Eu ja quebrei a kra mtas vezes por causa disso agora encontrei um amigo q eu posso contar tudu e ele me responde e me dar sempre o melhores comselhos ele e o unico q eu comfio e posso comfia e eele e jesus so ele q eu comfio e ele me respond espero ter te ajudado. Se vc quizer ele tbem pod ser seu amigo e so vc acreditar e ele vai te ajudar bjss q um dia vc encontre ele ta

Sign In or Register to comment.