(Pergunta para as mulheres) Meu marido resolveu virar uma mulher virtual o que eu faço?
Continuo em duvida não sei o que fazer... pensei até em me separar..
Ele tem orkut com nome de mulher, faz perguntas no YR como mulher, tem um avatar feminino no Second Life e MSN como mulher..
Tudo como Raissa...
Eu resolvi falar com ele, e ele disse que era só uma brincadeira. Uma forma de entrar em contato com o seu eu feminino, me mostrou tudo no Second Life ele gastou um bom dinheiro com roupas.
O que eu faço?
No mundo real ele não tem nada de feminino, mas no Virtual ninguém parece desconfiar que ele seja homem..
Comments
Nossa!!!
Comportamento muito estranho!!!
Eu não aceitaria de jeito nenhum:
Ou ele parava com essa palhaçada ou eu me separaria dele...
Pq ele não pode ter tudo isso como homem?
Esquisito hem!É de se desconfiar mesmo!
normal, é por pura diversão.mta gente faz isso
vixi...de tanto entrar em contato com o eu feminino dele,o masculino ja ta indo embora ! acho que ele gay,me desculpe a sinceridade!
acho que isso não é coisa para separação. hoje na net a maioria das coisas são ireais
me desculpe a franqueza, mas ele é homossexual enrustido!diz pra ele assumir logo! e ser feliz!
Não leve a mal e desculpe a franqueza G.A.Y.S.Ã.O!!!!!!!
Credo! Acho que ele é paquita, mona, drag queen, só que bem inrrustido.
o.O é bem estranho, embora nuam seja motivo para se separar, converse com ele, fale como se sente, diga qe naum esta gostando disso.
essa coca parece que é fanta!!
rsrsrs!!
Arrume um homem pra ele. Arrume algum pedreiro, ou pintor, ou eletricista, ou encanador, que seja meio "chegado" só pra ver no que vai dar. Depois arrume um amante pra você , que seja homem de verdade, e deixe ele brincando de mulher.