Faço niver 20 de junho qual é meu signo?

Alguem sabe me dizer?

Comments

  • Gêmeos. Igual à minha mãe. O dia 21/06 é mais complicado, alguns astrólogos o colocam em gêmeos e outros, em câncer. Mas o dia 20 é tranquilo: gêmeos.

  • Parabéns eu tmb faço hoje !!! vc e de gêmeos = a mimm!!

  • É GÊMEOS... gemeos representa a essência do mental: sua maior característica é a curiosidade, a comunicabilidade e a irrequietude.

    É a agilidade tanto física quanto de pensamento. Mercúrio, o planeta regente do signo, é apresentado na mitologia com asas nos pés.

    Gêmeos é o eterno jovial, brincalhão . Sempre buscando por novidades e por diversificar seu leque de relacionamentos.

    Sua mente ativa parece nunca repousar e por causa disto tende a ser muito dispersivo.

    Está sempre atento a algum acontecimento que não pode lhe escapar. É difícil prender a atenção de um geminiano.

    Tanta agilidade faz com que dentro de cada geminiano existam sempre duas pessoas. É a sua dualidade

  • Gêmeos : de 22/5 até 21/6

  • GÊMEOS IGUAL A DO MEU IRMÃO

    BEIJOS !!!!

  • GêmeOs!!!

    BeijOs

  • ????????????????????????????????????

  • Gemeos do Terceiro Decanato.

  • Fala sério q vc nasceu no último dia Geminiano rsrsrs

    Eu tmb sou do DIA 20 de JUNHO rsrsrs

    E sou Geminiano com meu irmão .... mas por intermédio do acaso ele veio a falescer alguns minutos depois de nascer.

    O mais legal, é q nasci as 23:50.. do dia 20 e se meu irmão estivesse vivo, seria o seu niver no dia 21 e já seria do signo de CÂNCER rsrsrs

    bacana né????

    tmais galera........

Sign In or Register to comment.