como saber se vc e homosexual?

tenho 16 anos, e tenho duvidas.. é normal? como descobrir?

Comments

  • É completamente normal ter dúvidas...

    Dê tempo a você mesmo.. Se você acha que vale a pena ter alguma experiência homossexual, tenha! Talvez só assim você terá certeza do que você quer...

    Não tenha medo de fazer as coisas... E só se arrependa do que não fez!

    Você é jovem e acho que não há problema nenhum nisso!

    Espero que você consiga tirar essas suas dúvidas!! ;)

    Faça o que você tem vontade, lógico que faça sempre com responsabilidade!!! ;)

  • veeeyy.. aconteceu isso cmg tbeem..

    fikei com uma mina aí.. sinto um desejo total por ela.. mas qndo vejo akeles garotos bonitinhos.. tbem tenho interesse..

    agora eol sei q sou bisexual

  • Flor , é normal sim , pelo menos para muitos , eu já tive essa dúvida é um pouco chato mas tudo bem , você tem que ficar com um homem depois uma mulher , depois você faz a escolha , mas se caso ter gostado dos 2 faça como eu , sou bissexual , gosto dos 2 , pois sei que um dia terei que escolher um lado , até lá já vou saber o que quero !

    - Espero ter ajudado

  • Na adolescencia a sexualidade ainda nao eh definida. faca o q quiser, nao perca tempo pensando nisso. O q define sua sexualidade eh sentir atracao . Vc sente atracao por homens, ou por mulheres, ou pelos dois...mas nao se preocupe, nenhum desses tipos eh ruim ou estranho. Sua sexualidade ainda nao estah definida, nao fique pensando nisso. Soh viva.

  • ACONTECEU O MSM COMIGO... NOS MEUS 16 ANOS FIQUEI NA DUVIDA DE MINHA SEXUALIDADE...

    FIKEI COM UMA GAROTA... PERCEBI Q ERA DAKILO MSM Q EU GOSTAVA...

    HOJE TENHO 17 ANOS... SOU LESBICA!!

    XERUH

    PS: CADA CASO É UM CASO... MAS VC SO SABERÁ SE PROVAR...

Sign In or Register to comment.