Dúvida sobre chave do Windows (é diferente das outras perguntas sobre esse mesmo assunto)?

Olá galera, estou formantando meu PC pela primeira vez. Tenho um Cd do Windows e não tenho a chave. Um amigo me deu a chave dele. Ao inserir a chave, tem algum problema? Tipo: por ser a mesma chave ele ter acesso aos meus arquivos, enfim, ter acesso ao meu computador?

P.S.: Desculpa se a pergunta for ignorante, mas é porque entendo pouca coisa de computadores.

Comments

  • Não tem nada a ver, é a mesma coisa de programa pagos que vc consegue baixar na internet ja com o ****** eles não vão ter acesso a nada o seu computador só vão existir dois computadores com a mesma chave de licença, o único jeito dele ter acesso ao seu pc é ter uma rede de computadores inter ligados por cabos dai todo mundo pode ver o que tem dentro de cada pc.

  • Boa noite.

    Pode usar sem problema algum,não tem nada haver uma coisa com outra.

    Abraços

    Álien a fera

    Usuário Colaborador

  • Ola

    Sem problema nenhum , vc apenas terá que validar o seu Windows após a instalação. se tiver duvidas, pesquise no google " como deixar Windows original" siga as instruções e pronto, tudo OK.

    lula

  • Amigo, não tem interferência nenhuma por usarem a mesma chave.

  • pode usar a mesma chave sem problema...

    naum se preocupe...

    flww

  • Não tem nada haver pode usar sem problemas

    XD

Sign In or Register to comment.