mulheres isso já aconteceu com vcs?? o q eu faço?
olá gente tô com um ´problema sério não estou grávida nem amamentando mais o bico do meu seio direito estava doendo mto agora percebi q está com pequenos rachados o q eu faço??
deu uma vez e sarou sozinho mais agora rachou de novo???
já aconteceu com vcs alguém sabe pq acontece isso??
será q devo ir ao médico por causa disso? ou é normal?
Comments
eu tb já fiquei assim e sabe o que meu médico disse... tem que passar oleo de banho para manter o bico de seu seio hidratado... depois que começei a fazer isso nunca mais aconteceu...
obviamente não sou mulher, mas fikei curioso, ia tirar um barato, mas achei melhor sugerir, tive uma mina com problemas assim, achava que era devido nossas brincadeiras, mas preferimos levar ao derma, foi necessario fazer um tratamento especial, num lembro o nome. portanto cuide-se
não é normal. não --- deve ser uma alergia, sei lá...
VÃ NO MÃDICO SIM.
Eu tbm fui indicada pra passar oleos de minha preferência para deixa-los umidos e hidratados.
E doi muito né Amiga eu sei, mas faça isso. Se persistir ai sim procure um médico.
Eu Naum Sei de NADA.
e olha que eu nem sou o Lula {:
Olha eu trabalho procurando trolls e jeeks,que são membros que se cadastram aqui no meu site só para imitarem,humilhar e responderem com palavrões a outros membros,mais sua pergunta já foi feita por 30 meninas aqui no meu site!a resposta foi sempre as mesmas alergia a sutiã experimente ficar sem sutiã 1 ou 2 dias pra vê se melhora!e procure um médico se não melhorar!
SIM