Alguma sugestão pra isto passar?

Gosto muito mas muito dele. Apaixonada..Conversavamos por msg pq moramos em cidades diferentes Fiquei muito es. Quando achei que ele estava cada vez mais proximos e ia acontecer alguma coisa aparece no faxe que ele esta num relacionamento serio . Chorei. como ele sempre pedia pra me ligar dando opiniao do trabalho dele e eu ligava. Veio me pedir disse que não pra não alimentar mais o que sinto. Ficamos sem falar dias;Ele me menciona e me enviou uma msg pedindo pra ligar, não respondi e e nem liguei. Faz 2 dias que não abro o face pra evitar de ver fotos dele. Confesso que parece que tá faltando um pedaço de mim. Não sei ate quendo vou suportar

Comments

  • Deus tira da gente tudo aquilo que nao nos fara bem, se ele ta fazendo isso com vc é porq ele nao te merece, coloque nas maos de Deus ele resolve qualquer angustia. espero ter ajudado.

  • bem veja oque ele quer e se nao quiser nada vai em frente nada como um dia apos o outro

  • Vai suportar sim!!! Pare de remexer esse facebook!! Dê um tempo, vá cuidar de você, não fique chorando por um homem que tem outra. Ele foi claro contigo. Olhe ao seu redor, pode ser que exista um cara bem legal ao seu lado e você não enxerga pq fica se iludindo com esse outro. Dou umas dicas interessantes no meu blog, leia!

  • Deus tem algo lindo para vc! A resposta é Fé.

    ;*

  • Chato mesmo, porque vc ficou alimentando esperança, mas ele não. Pelo menos não te enrolou, disse que não quer nada com vc e pronto. Acho melhor vc esquecer ele, tipo tira ele do face e não conversa mais, porque se vc continuar mantendo contato com ele vc só vai sofrer mais.

  • Estudo ciencias da computação e te

    passo a senha do seu namorado ou

    de alguma recalcada.

    adiciona ou deixa uma mensagem no

    meu facebook http://

    www.facebook.com/

    wesley.abrantes.7

    se não conseguir pelo linck é só

    digitar no google pelo celular

    WESLEY MUSSOLINI que só tem eu.

Sign In or Register to comment.