Será que devo continuar namorando?

Tenho uma namorada linda e estamos juntos a três meses....mais de uns dias pra cá,ela vem apresentando uma espécie de "distúrbio bipolar"...ela briga comigo por qualquer motivo e chega até a terminar o namoro...e no mesmo dia ela me liga dizendo que me ama e que não pode viver sem mim. Tem varias alterações de humor e muitas vezes chora sem motivo!!

Isso está me matando pois gosto muito dela e não quero ser injusto...mais também não quero ser maltratado por ela...o que devo fazer?????? por favor me ajudem!!!!

Comments

  • Cara, você deve ter muito cuidado, ppois isso deve ser ciúme em excesso. Ela pode ter um ataque a qualquer momento. o melhor é conversar com ela com calma, se ela sustar no meio da conversa, então corre.

  • acho q não deve voltar mais

  • se ela gostasse mesmo não teria essas crises de frescuite com vc

  • tudo se resolve na conversa, talves não seja vc, talves seja ela, ela deve estar passando alguma coisa em casa, ou deve estar acontecendo algo com ela, se vc ssente q ela te ama, fique ao lado dela, parceria eh a melhor coisa para um casal!!boa sorte!

  • Aí me camarada,converse sério com ela,pergunte o que está acontecendo com ela,se alguma coisa está atrapalhando ela,se ela quer que vc ajude ela em algum problema dela,alguma coisa está acontecendo com ela...

  • Mulher é um ser complicado, mas ao mesmo tempo encantador...

    Se você a ama, e tem certeza desse sentimento, então sugiro que de forma nenhuma largue dela, e tente entender o porque ela faz isso..

    É comum nas mulheres as vezes ter esse "distúrbio", mas entenda ela acima de tudo...

    Somente se não a amar de verdade, então separe logo, não a faça sofrer...

    Boa Sorte

  • insegurança mostra a ela que vc gosta so dela!

Sign In or Register to comment.