Será que devo continuar namorando?
Tenho uma namorada linda e estamos juntos a três meses....mais de uns dias pra cá,ela vem apresentando uma espécie de "distúrbio bipolar"...ela briga comigo por qualquer motivo e chega até a terminar o namoro...e no mesmo dia ela me liga dizendo que me ama e que não pode viver sem mim. Tem varias alterações de humor e muitas vezes chora sem motivo!!
Isso está me matando pois gosto muito dela e não quero ser injusto...mais também não quero ser maltratado por ela...o que devo fazer?????? por favor me ajudem!!!!
Comments
Cara, você deve ter muito cuidado, ppois isso deve ser ciúme em excesso. Ela pode ter um ataque a qualquer momento. o melhor é conversar com ela com calma, se ela sustar no meio da conversa, então corre.
acho q não deve voltar mais
se ela gostasse mesmo não teria essas crises de frescuite com vc
tudo se resolve na conversa, talves não seja vc, talves seja ela, ela deve estar passando alguma coisa em casa, ou deve estar acontecendo algo com ela, se vc ssente q ela te ama, fique ao lado dela, parceria eh a melhor coisa para um casal!!boa sorte!
Aà me camarada,converse sério com ela,pergunte o que está acontecendo com ela,se alguma coisa está atrapalhando ela,se ela quer que vc ajude ela em algum problema dela,alguma coisa está acontecendo com ela...
Mulher é um ser complicado, mas ao mesmo tempo encantador...
Se você a ama, e tem certeza desse sentimento, então sugiro que de forma nenhuma largue dela, e tente entender o porque ela faz isso..
à comum nas mulheres as vezes ter esse "distúrbio", mas entenda ela acima de tudo...
Somente se não a amar de verdade, então separe logo, não a faça sofrer...
Boa Sorte
insegurança mostra a ela que vc gosta so dela!