olá gente eu tenho um problema so vejo a felicidade quando tenho dinheiro?

quando estou duro so vivo mau umorado,fico sem disposição pra nada,fico sem querer sair de casa gente e não e toda hora que tenho grana pra ficar feliz pelo o amor de deus me ajudem eu não aguento mais tanto estresse na minha cabeça estou a ponto de enlouquecer e pra acabar de acerta agora to desempregado

Comments

  • Boa Noite Valdely!

    Bom querido, todo mundo passa por esses maus momentos ou pelo menos a maioria do mundo!

    Estamos em um mundo material e por mais que as pessoas digam que dinheiro não trás felicidade isso é uma grande mentira ou equivoco das pessoas que tentam relatar suas vidas sem admitirem a necessidade do dinheiro!

    Admitir é mais fácil!

    Porém, o dinheiro não é o fator inicial da felicidade, ele não é o alimento ele é um dos ingredientes somente!

    O Alimento para a sua felicidade esta dentro de você, bem aí, pertinho, você precisa encontrar uma forma de achar a sua felicidade, ela vive em sintonia com o que você acredita, e se você só pensa em dinheiro dificilmente você vai encontrar alegria em outras coisas e na verdade Valdely, o mundo esta cheio de possibilidades, a sua vida esta cheia de possibilidades de ser feliz com outros fatores! Deixa eu te propor um para que pense e busque essa revelação junto a ele, ele é Deus, Deus age espiritualmente em nossas vidas quando abrimos as portas para ele, ele supre as nossas necessidades, as nossas carências, os nossos desejos e vai nos mostrando inúmeros jeitos de sermos felizes!

    Um outro fator é a sua mente! Você pode força-la a entender que o dinheiro não é a única razão pros seus dias mais alegres!

    Pode parecer prepotência, mas comparar os problemas dos outros ajudam a sociedade avançar!

    Porque? Imagina uma pessoa muito pobre, bem humilde, que tem o sonho de conhecer uma sala de cinema porém jamais teve dinheiro para uma coisas dessas a não ser para o arroz e feijão de cada dia! Ir ao cinema seria sua maior felicidade!

    Agora imagine uma situação um pouco mais complicada, uma mulher que luta diariamente para pagar o tratamento de saúde para seu filho problemático, fazendo isso com os papelões que encontra nas ruas já que ela também sofre um problema físico e não lhe é dado a oportunidade de trabalhar com carteira assinada! Ter um trabalho fixo seria uma grande realização,ajuda e felicidade para essa mulher e seu filho!

    Vamos agora aprofundar; Imagine um pai de família que perdeu tudo o que tinha em dívidas, casa, carro, móveis, porém, não perdeu sua vida e sua família, esse homem precisa usar a arma mais importante para conseguir todo o dinheiro que perdeu; sua força e sua fé! Em meio a tristeza de uma perda esta a felicidade em continuar vivo e poder reconstruir!

    Para finalizar vamos a um outro fato; na África milhares de crianças não sabem o gosto que tem o chocolate! Um certo jornalista foi até lá levando kilos e kilos de chocolate para um vilarejo que já não comia nem bebia a dias! Foi o dia mais feliz daquele povo! As crianças foram presenteadas com o sabor dos Deuses!

    Querido, a felicidade esta relacionada com o que você deseja e com o que você já tem! procure associar as duas coisas, não se lembre somente do que você deseja, lembre-se também do que você já tem!

    A felicidade quer acontecer na sua vida e ela esta nas suas mãos!

    Poderia aqui citar inúmeras coisas para que você perceba esse sentimento, mas gostaria que você descobrisse sozinho, será mais emocionante!

    Boa sorte e que Deus te ajude!

    Abraços.

  • Puxa, tem uma maneira de você ganhar dinheiro sem sair de casa, mais exige dedicação e trabalho.

    Eu conheço um treinamento muito bom que ensina passo a passo de como ganhar dinheiro na internet.

    Não sei se ainda há vagas, mais voce poderá tentar nesse endereço

    http://sn.im/marcelocypriano

    Grande abraço e boa sorte!

    Qualquer duvida meu face:

    https://www.facebook.com/marcelocypriano.lopes

  • oi irmão

    vc está valorizando demais o dinheiro você deveria prestar mais atenção na sua familia nos seus amigos por que a felicidade não está em quantos carros você comprou ou em quantas casas você tem mas com quem você andou com esse carro com quem você morou pois agora tem tanta gente morrendo de fome e sede na África e vc ai com computador sentado reclamando pq não tem dinheiro, tratando as pessoas que ficam do seu lado mal por que não tem dinheiro.

    quantas vezes JESUS não já te livrou de situações de morte JESUS te deu a vida irmão aproveita viva por que depois que você estiver velho você não vai lembrar a quantos restaurantes você foi mais vai lembrar de com quem você jantou dos momentos que te fizeram sorrir

    aceite JESUS como s eu único e suficiente salvador entregue sua vida a ele as vezes agente sente um vazio falta de alguém de alguma coisa mas te digo JESUS preenche todo o vazio da sua alma toda a inquietação ele repreende aceite-o.

    pois JESUS falou

    do que adiante o homem ganhar o mundo e perder a sua alma.

  • a felicidade não está fora, está dentro de si, quando projeta a sua felicidade fora , fica impossível ser feliz plenamente.

  • Oi... primeiro de tudo, procure um emprego

    procure fazer coisas dentro de sua propria casa que te deem satisfação

    procure alternativas que te façam economizar, por exemplo.. porque assistir um filme no cinema se vc pode assistir em casa?

    sabe, dinheiro ajuda muito a obter felicidade. mas não é tudo pois muitas vezes temos dinheiro e ainda assim nos mantemos insatisfeitos.

    Peça a Deus que te ajude a ser mais satisfeito e ter menos necessidade de gastar dinheiro para ser feliz. Oração tem poder, Abraço!!

  • Não é fácil ficar sem dinheiro. Não tente arrumar uma namorada, pois no começo é tudo maravilhas, mas e depois quando ela querer sair, tomar um sorvete, ir ao shopping fazer compras? Pense em como arrumar um novo emprego, estudar para melhorar suas chances no mercado de trabalho. Não tente atropelar as coisas na sua vida, viva organizando o que você tem para ir atrás do que você quer!

  • Também sou assim =/

  • Procura uma namorada pra ela te fazer feliz...

Sign In or Register to comment.