Ele começa a ligar normalmente, carrega as confirações, tudo certim, mas quando vai abrir a área de trabalho, a tela fica escura e ele reinicia sozinho.
Chame um Técnico isso poder ser algo do computador ou vc pode ter pegado um vírus,eu já peguei esse vírus no meu mp5 quando abre algo ele reinicia,então chama um técnico.
Sua fonte de alimentação esta com problema chame um tecnico em informática, procure usar uma fonte mais potente, eu tive este mesmo problema, comprei uma fonte de 600 e 'resolvi o problema
Comments
Chame um Técnico isso poder ser algo do computador ou vc pode ter pegado um vírus,eu já peguei esse vírus no meu mp5 quando abre algo ele reinicia,então chama um técnico.
Espero ter te ajudado.
Vlw
Ou éa fonte ou é os Bios
Se forn a fonte,compre outra e troque,se for os bios formate.
virus
Eh, aconteceu isso comigo, ele carrega, carrega, carrega, mas depois reinicia, chame um técnico pa ver se ele consegue salvar seus arquivos, pq o meu teve q formatar, é virus!
Chame um tecnico
Sua fonte de alimentação esta com problema chame um tecnico em informática, procure usar uma fonte mais potente, eu tive este mesmo problema, comprei uma fonte de 600 e 'resolvi o problema