Posso me conciderar ainda virgem?

Rompi meu himen com um absorvente interno, posso me conciderar ainda virgem? Sendo que nunca tive relações sexuais?

Comments

• se seu signo for esse claro ¬¬

• Lógico que sim, virgem não é apenas caracterizado pelo hímen e sim pela falta de elasticidade da vagina que ainda não houve penetração. Procure sua ginecologista, ela ira realmente identificar se você perdeu o hímen ou não e poderá te orientar melhor. Não deixe de ir.

• Sim, você é virgem. Quem nunca transou é virgem... independente do himen. Mesmo porque tem garotas que nascem sem himen, outras que o tem complacente e não o perdem durante o sexo... o himen não "prova" nada.

• sim

não nada a ver

• vc e virgem sim aindaaaaa pode ter certezaaaaa

• Niki, ter hímen ou não ter hímen não faz de você virgem ou não, tem menina que nem nasce sem hímen, tem menina que mesmo depois da relação sexual não rompe o hímen, o chamado "hímen elástico", portanto a virgindade se caracteriza pelo fato de TER OU NÃO relações sexuais com penetração do pênis na vagina. Portanto você ainda é virgem mesmo que seu hímen tenha se rompido com absorvente interno. Também não se preocupe quando você tiver sua primeira relação sexual se não sangrar, isso também varia muito de menina pra menina, tem umas que sangram e outras que não, nem se preocupe se o carinha que você for transar vai reparar nisso, se você é ainda virgem ou não, eles nem sabem a diferença. Caso ele repare, o que eu acho muito pouco provável, fale a verdade, de preferência antes de decidirem transar, dá até pra você saber qual o tipo de cara ele é pela reação que ele vai ter, se acreditar ou não, daí ,melhor pra você, que pode desistir.

Uma coisa importante! Sua mãe sabe que você usa absorvente interno? Se sabe acho uma coisa boa conversar com ela e dizer o que aconteceu, mãe é pra essa coisas.

Boa sorte.

• sim querida pois sua vagina ainda esta '' apertadinha '' vamos dizer assim só quando haver penetraçao mesmo dai sim vc ñ é mais virgem!

bjo

• kkkkkkkkkk menina se acha ke vingidade se tira facil assim....

• Na minha opinião, não. Eu acho que a gente perde a virgindade com alguém e não com um absorvente.

• Na minha opinião não pois se rompeu o himen e ai ja era.Tem caso de pessoas mesmo quando tem relaçoes sexuais o himen volta ao normal,ou seja ,ela e virgem novamente.Nao depende de ter relaçoes sexuais ou nao, depende do rompimento do himen.

Sign In or Register to comment.