alguem poderia me ensinar uma tatica infalivel pra colar nas provas?

eu sempre colei com meu pel mais ja me pegaram queria outra tatica sem estudar de preferencia vlw

Comments

• cara pra colar tem ke aprender de verdade. ja passei muita cola na minha epoca de escola--- pra te ajudar de verdade assista a um filme chamado (quem nao cola nao sai da escola) garanto ke vai mudar a sua vida.

e a regra basica de cola e nunca nunca nunca nunca escreva no seu corpo ou algo assim---a cola tem ke ser em algo ke vc possa destruir a qualquer momento ou seja engulir. ja vi muita gente cair por colocar no braço.

• Sim ,estudar ou saber responder corretamente as respostas ,essas 2 nunca falham ,confie em mim.

• Tem professor que pede para nós respondermos numa folha a parte. Escreva nessa folha o mais leve possível, o que vai cair na prova.

Ou você pode escrever a resposta na sua borracha... (eu fiz isso e ninguém me viu)

Você pode olhar "descretamente" para a prova do colega....

• Escreve na carteira;

escreva no braço;

coloca papeizinhos no estojo,mas essa é mais arriscada CUIDADO;

ou então se vc tiver um amigo do peito,que for bom na matéria,peça para trocar de prova com ele!

Mas vcs não colocam os nomes nas provas,ele dá a dele para vc,toda respondida,e vc entrega a sua para ele responder.

Mas para garantir mesmo,oque é certo é ESTUDAR.

Boa sorte kkkk

• Escreva na mão as respostas

• derrubar o lápis e ver a prova quando for pegar não faça isso farias vezes, colocar cola na borracha.

• sim mas nao vou falar....

• memoriza tudo que tem no livro e depois cola.

Sign In or Register to comment.