Eu uso apenas minhas mãos para comer
Pois é,eu gosto de comer com a mão,quando eu peço pra entregar lá em casa,mas na pizzaria é deselegante comer com as mãos,daí uso garfo e faca.
haha no começo vai com a faca e garfo...
no final vai com as mãos rsrsrsrs
eu uso logo a mão, num é questão de ser porco mas é que eu num tenho paciência de ficar usando garfo e faca, por que até eu cotar a pizza minhas lombrigas já morreram, kkkkkkkkkkkkkkk!
olá
nada eu mesmo pego logo 3 pedaços de pizza coloco no prato e mando a ver.
kkk como que nem criança kkk mais é bom.
Uso as patinhas.^^
Uso
em casa apenas dobro a pizza em 4, tipo dobrar um papel e como tenho boa boca como assim msm
Em casa não, no restaurante sim
eu tambem uso as maos parar cegurar o garfo e a faca ai o resto faço com a boca !
sim mas gostaria de usar as maõs só não uso por que tenho mania de lavar a mão
Comments
Pois é,eu gosto de comer com a mão,quando eu peço pra entregar lá em casa,mas na pizzaria é deselegante comer com as mãos,daí uso garfo e faca.
haha no começo vai com a faca e garfo...
no final vai com as mãos rsrsrsrs
eu uso logo a mão, num é questão de ser porco mas é que eu num tenho paciência de ficar usando garfo e faca, por que até eu cotar a pizza minhas lombrigas já morreram, kkkkkkkkkkkkkkk!
olá
nada eu mesmo pego logo 3 pedaços de pizza coloco no prato e mando a ver.
kkk como que nem criança kkk mais é bom.
Uso as patinhas.^^
Uso
em casa apenas dobro a pizza em 4, tipo dobrar um papel e como tenho boa boca como assim msm
Em casa não, no restaurante sim
eu tambem uso as maos parar cegurar o garfo e a faca ai o resto faço com a boca !
sim mas gostaria de usar as maõs só não uso por que tenho mania de lavar a mão