PARA VC QUE É TIMIDO (A), O QUE VOCÊ ACHA DA SUA TIMIDEZ?
Ela te ajuda?? atrapalha ?? é um charme?? é um escape??? eu não posso responder pq não sou nada timido.
SEJAM GENEROSOS EM DEPOSITAR UMA ESTRELA POR FAVOR E MTO OBG.
Update:POUQUISSIMAS VEZES VI UMA PERGUNTA AQUI TER RESPOSTAS BEM SATISFATORIAS , SINCERAS E OBJETIVAS . VALEEU GALERA MUUITO OBRIGADDOOOOO
Update 3:POUQUISSIMAS VEZES VI UMA PERGUNTA AQUI TER RESPOSTAS BEM SATISFATORIAS , SINCERAS E OBJETIVAS . VALEEU GALERA MUUITO OBRIGADDOOOOO
Comments
ainda bem q vc não é ! eu ja to cansado de perder varias coisas( inclusive namoradas) por causa disso. ai as pessoas falam q é frescura, medo, viadagem e etc. mas não é nada disso a pessoa quer sim fazer o q quer mas n consegue ou quando consegue fica desesperado sem saber o q fazer é como se fosse um bloqueio enfim cara é triste pelomenos pra mim .
60% Ajuda = Porq as meninas acham um charme, e eu fico mais ketin.
40% Atrapalha = Na escola, na hora do beijo!
'
Me da 10 pontos?
pra isso a timidez acaaba
As vezes ela me ajuda e muito.
Mas eu não gosto quando ela começa a me atrapalhar.
Mas dá para conviver com ela
eu acho W incrível.....*----------------*
shuahuashau....
XD
claro q nd é perfeito néh??? oO
mas ela já me ajudou bastante.... rsrss
bjúh....=*
É camuflada, disfarço bem.
beijos
Ao mesmo Tempo que ela me ajuda me atrapalha mas minha timidez e um charme ;D
eu sou meio termo , as vezes muito timido , mas nao pq quero , espero mudar daq pro final do mes hehehehhe
é uma disgraça
Minha válula de escape, uma vez que a uso como desculpa para não falar ou conhecer pessoas chatas e tediantes. Ou seja todas ou quase todas as pessoas em minha volta no dia a dia
ela as vezes me ajuda