será que piercing de argolinha fica bom em mim?

Eu queria furar o nariz, e eu acho super lindo meninas com piercing de argolinha principalmente aqueles pretinhos e bem fininhos!

Só que tipo eu tenho nariz de batatinha, ele não é grande! é bem pequenininho...

ficaria melhor o de argolinha ou o de pedrinha???

OBS: eu tenho 13 anos (vou fazer 14 em novembro) sera q sou mto novinha ainda???

obg quem me responder!!!!

10 pontos para quem me ajudar!!!

bjokaas!!

Comments

• Bom, na verdade vc é bem nova sim, se ainda nao tiver desistido, coloque só quando fizer 18.

O piercing não é uma coisa muito saudável de se ter, sempre acumula sujeira e fica com um cheiro bem ruim, sem dizer que as bactérias que alí ficam podem causar doenças. Não é nem um pouco raro ver pessoas que se obrigam a tirar pois estão com uma infecção feia, que demora para ser curada quando não deixa cicatriz. Sem dizer que eu não acho bonito em mulheres, principalmente em garotas tão jovens quanto vc.

No entanto a escolha final é sua, mas eu realmente acho que deveria colocar mais tarde (se ainda não tiver desistido)

Boa sorte na sua escolha, até!

• Tem certeza que é isso mesmo que você quer, você não ta sendo maria vai com as outras né, não é porque as suas amigas tem, ou a garota mais popular da sua escola tem, ou alguém te incentiva falando que você só pode ser minha amiga se colocar, ou até mesmo a garota que da em cima daquele garoto q você gosta, ou tá na moda. Se não for nada das alternativas acima, e seus pais concordarem não vejo problema, mas pense com carinho, nas vantagens e desvantagens de ter um piercing. Agora se for uma alternativa que eu falei, corre amiga, corre que é a maior furada.

• para saber se fica bem ou nao a necessidade de te ver neh mais nas meninas sempre achei melhor os piercings sem ser de argola ainda mais no nariz , mais como disse tem que ver vc e gosto e de cada um vc claro que vai achar o que e melhor ne

Sign In or Register to comment.