Meu namorado descobriu um segredo meu, e não se importou, mas estou com MUITA vergonha...?

... As vezes ele fala sobre isso, sorrindo, eu fico muito sem graça e retribuo o sorriso.

Demonstro não me importar que ele tenha conhecimento do meu segredo, mas a verdade é que estou com MUITA vergonha, pois é algo muito sério.

O que faço?

=/

Comments

• se for grave e ele te entendei, e não se importou, é que ele te ama muito mesmo.

dê valor.....

bjos

• Calmaaaa!! Não tenha vergonha, isso chama-se amor verdadeiro!!! E quando o amor é verdadeiro, segredo algum destroi,pois quem ama de verdade ama também os defeitos, somos imperfeitos!!!

• Se você falar qual é esse segredo talvez eu possa te ajudar.

• Ele provavelmente comenta só pra deixar você encabulada. Sabe, é divertido fazer isso com as pessoas à nossa volta.

Sugiro fazer como o cavalo de Sete de Setembro, fi'a. Andando, cagando e sendo aplaudido. Se não der pra fazer, solte um "vamos mudar de assunto?" e espere que ele se manque que você não quer falar do dito segredo.

• que segredo? TRAVECOO??????????????????? Omg.

• Conversa com ele(diálogo sempre), fala que não se sente bem falando sobre "aquilo que revelou" e se ele for uma pessoa com bom senso, vai entender e parar de tocar no assunto.

• Se você tem vergonha não deveria retribuir o sorriso que ele da quando toca no assunto. Diga a ele que você se sente incomodada ao falar nisso, e ele entenderá. Mas se continuar agindo como se não estivesse se importando, ele vai continuar falando...

• Ele descobriu que vc tinha pint0 ou que vc já tinha dado a xavasca antes dele ?

Queremos saber

Sign In or Register to comment.