Meu namorado descobriu um segredo meu, e não se importou, mas estou com MUITA vergonha...?
... As vezes ele fala sobre isso, sorrindo, eu fico muito sem graça e retribuo o sorriso.
Demonstro não me importar que ele tenha conhecimento do meu segredo, mas a verdade é que estou com MUITA vergonha, pois é algo muito sério.
O que faço?
=/
Comments
se for grave e ele te entendei, e não se importou, é que ele te ama muito mesmo.
dê valor.....
bjos
estou curiosa
Calmaaaa!! Não tenha vergonha, isso chama-se amor verdadeiro!!! E quando o amor é verdadeiro, segredo algum destroi,pois quem ama de verdade ama também os defeitos, somos imperfeitos!!!
Se você falar qual é esse segredo talvez eu possa te ajudar.
Ele provavelmente comenta só pra deixar você encabulada. Sabe, é divertido fazer isso com as pessoas à nossa volta.
Sugiro fazer como o cavalo de Sete de Setembro, fi'a. Andando, cagando e sendo aplaudido. Se não der pra fazer, solte um "vamos mudar de assunto?" e espere que ele se manque que você não quer falar do dito segredo.
que segredo? TRAVECOO??????????????????? Omg.
Conversa com ele(diálogo sempre), fala que não se sente bem falando sobre "aquilo que revelou" e se ele for uma pessoa com bom senso, vai entender e parar de tocar no assunto.
Se você tem vergonha não deveria retribuir o sorriso que ele da quando toca no assunto. Diga a ele que você se sente incomodada ao falar nisso, e ele entenderá. Mas se continuar agindo como se não estivesse se importando, ele vai continuar falando...
Ele descobriu que vc tinha pint0 ou que vc já tinha dado a xavasca antes dele ?
Queremos saber
Continue assim .
~responde? Plis http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...